Fórum Return de DADOS #510962

17/02/2015

0

Olá, estou praticando um pequeno sistema para aprendizagem estou com seguinte "problema" após comando insert eu consigo recuperar o id gerado pelo banco no modo public static int returnID, mais não achei muito legal essa parte deixa variavel static.... teria outro jeito de recuperar essa informação? arquivo logo abaixo

ProjetoTeste.zip
Diego Angelo

Diego Angelo

Responder

Post mais votado

18/02/2015

Uma dica: Retorne um valor "Integer" no seu método insert() em vez de boolean, então se der algum problema você retorna NULL. Sendo assim o NULL significaria o FALSE e qualquer outro valor seria TRUE, entendeu ?

Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

18/02/2015

Ronaldo Lanhellas

Uma dica: Retorne um valor "Integer" no seu método insert() em vez de boolean, então se der algum problema você retorna NULL. Sendo assim o NULL significaria o FALSE e qualquer outro valor seria TRUE, entendeu ?
Responder

Gostei + 0

18/02/2015

Ronaldo Lanhellas

Responder

Gostei + 0

18/02/2015

Diego Angelo

entendi obg :D
Responder

Gostei + 0

18/02/2015

Ronaldo Lanhellas

Disponha
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar