GARANTIR DESCONTO

Fórum Revista Libre Office #479087

15/05/2014

0

uma dica, revista Libre Office, cada vez mais pedidos em concursos.

[url]http://pt-br.libreoffice.org/projetos/revista/[/url]
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

15/05/2014

Alex Lekao

Legal...

Nao conhecia a revista, embora conheca o Libre Office.

Utilizamos aqui na empresa em algumas estacoes que nao tem Office e estacoes com Linux.

Uma boa alternativa ao office, nao tao boa qto o ofice, mas boa para quem nao quer ter custos. rsrsr

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

15/05/2014

Roniere Almeida

boa mesmo, apesar de não gostar comparar as duas, mas atualmente muitas estatais estão aderindo ao software livre e consequentemente no concurso é pedido.
Responder

Gostei + 0

15/05/2014

Eduardo Pessoa

pois é pessoal, vale a pena ter essas revistas, são boas e o conteudo não é comum.
Responder

Gostei + 0

15/05/2014

Janaina Mendes

não conhecia essa revista, apartir de hoje, mais uma leitura. obrigada por compartilhar.
Responder

Gostei + 0

15/05/2014

Alex Lekao

eu tenho na minha estacao o Office 2013 e o LibreOffice.

Em casa meus filhos utilizam o Libre Office por questoes de licenciamento. rsrsr
Responder

Gostei + 0

16/05/2014

Fernanda Acacia

o LibreOffice é bonzinho, não tem como comparar com o Office da Microsoft, mas de qualquer forma é sempre bom saber, pois está evoluindo e consequentemente ganhando espaço.
Responder

Gostei + 0

16/05/2014

Roniere Almeida

eu tenho na minha estacao o Office 2013 e o LibreOffice.

Em casa meus filhos utilizam o Libre Office por questoes de licenciamento. rsrsr

entendo, estudei LibreOffice para concurso, pq hoje em dia se pede bastante, mas estudar por apostila é totalmente diferente do que fazer as coisas na pratica.
pra quem está ambientado com o software fecha todas essas questões.
Responder

Gostei + 0

16/05/2014

Alex Lekao

ola...

honestamente acho que o Termo bonzinho como foi usado pela Fernanda eh realmente bonzinho com o Livre Office. rsrsr

Ele deixa a desejar e muito, mas como foi falado, ele realmente vem evoluindo e melhorando, mas em contrapartida o Office tambem vem melhorando ainda mais.

O maior problema que enfrento, e que causou um certo transtorno, eh que em ambiente misto, Libre e Office, que se utiliza ferramentas avancadas, como algumas formulas, e macros e formatacoes, senhas, etc, etc, qdo vc abri em um mata no outro e vice versa, entao se tiver a base inteira nele, perfeito atendera muuuuito bem, ate que estiver misto, tera problemas.

Em alguns ambientes mais em outros menos.

Eh isso ai.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

Gostei + 0

16/05/2014

Fernanda Acacia

queria pegar leve....mas, não deu.
ainda existe esse problema? eu mando um email com um anexo .doc ou .docx, a pessoa que recebe tem o libre office, ele vem todo bagunçado?
Responder

Gostei + 0

16/05/2014

Alex Lekao

Nao.

tudo baguncado nao.

mas algumas formatacoes ela pode nao abrir, ou no caso de abrir e salvar, qdo abrir novamente no Office esta sem formatacao.

SAo algumas incompatibilidades de formatos e tal.
Responder

Gostei + 0

16/05/2014

Marcio Araujo

ele é legal pessoal, exagerados vc´s. kkkkk
Responder

Gostei + 0

16/05/2014

Fernanda Acacia

complicado então isso, uma empresa grande, com matriz e filiais, é bom deixar tudo em um mesmo produto.
Responder

Gostei + 0

17/05/2014

Roniere Almeida

complicado então isso, uma empresa grande, com matriz e filiais, é bom deixar tudo em um mesmo produto.

isso mesmo, ou gasta muito ou não gasta nada.
Responder

Gostei + 0

17/05/2014

Fernanda Acacia

nos dois terão gastos, acho que muita gente não sabe mexer com o libre.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar