Revista .Net

29/03/2012

0

Bom dia a todos, não sei se sou só eu mas pelo que me parece hoje já é dia 29 de março e até agora não fui informado se foi lançada uma nova edição na Revista .NET Magazine, pois eu recebi e edição número 94 no dia 15 de março ou seja ela já veio atrasada pois era pra ter sido entregue em fevereiro.

Se mais alguém notou esse calote da DevMedia poste ai pois tenho várias reclamações abertas de entregas atrasadas, todo mês eu recebo em atraso.

Não vamos deixar isso quieto...
Valter Vinicius

Valter Vinicius

Responder

Posts

29/03/2012

Joel Rodrigues

Bem, outro usuário postou a mesma reclamação, mas com relação a revista Clube Delphi. De fato está ocorrendo algum(ns) problema(s), mas acho que antes de chamar de ´´calote´´ da DevMedia e tentar incitar a comunidade contra o Portal, é interessante que busquemos entender o que está ocorrendo.
Você já tentou entrar em contato diretamente com a equipe responsável? Se não, faça isso.
Responder

29/03/2012

Joel Rodrigues

Entrei em contato com a equipe e estou divulgando a resposta recebida sobre o assunto.

Nossas publicações são sempre postadas na primeira quinzena de cada mês, porém a DevMedia tem como prioridade a qualidade do material que fornecemos para nossos assinantes.

Quando um artigo ou conteúdo de nossas publicações não estão dentro do padrão de qualidade exigido pela editora, temos como preferência atrasar a postagem de sua edição, mas ter a certeza de garantir a você um material com o nível que exigimos como ideal para nossas publicações.

E gostaria de ressaltar que sua assinatura é contabilizada pelo número de edições que recebe, então mesmo ocorrendo o atraso na postagem você tem sua assinatura estendida por mais um período até completar as 12 edições o que lhe permitirá um tempo maior de acesso aos nossos conteúdos on line.

Desta forma, agradecemos sua compreensão e informamos que houve a prorrogação de entrega deste conteúdo para dia [05/04/2012].
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar