Fórum RlBoleto gerar nosso numero com 17 poisções #340373
13/04/2007
0
[color=red:6a14c19e4a]Tópico bloqueado por Massuda
Tópico duplicado. Por favor, mantenha a discussão no tópico original...
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=86027[/color:6a14c19e4a]
Bom Dia!!!
Esou gerando boletos ja a algum tempo, mas sempre foi carteira 18, agora to com um cliente do Goias q é carteira 17, ai o boleto foi recusado e o gerente do meu cliente falou o seguinte:
No campo nosso número consta o número com 11 posições mais o dígito verificador. Para esse convênio de 7 dígitos, o correto é o nosso número com 17 posições, sem DV. Tem a seguinte composição:
CCCCCCCNNNNNNNNNN, onde:
C - é o número do convênio,
N - é um sequencial atribuido pelo cliente.
estou usando o rlboleto mas não sei como gerar o nosso numero com 17 poisções, se alguém tiver uma dica eu agradeço!!!
obrigado.
Rogsystem
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fabio Ferreira
rogsystem
Qual é exatamente sua duvida ? Como gerar o nosso numero voce ja tem a composicao. Outras informacoes da geracao de boleto/arquivo remessa todos os bancos tem manuais sobre isso que contem todas as informacoes necessarias. Esses manuais sao facilmente encontrados com o gerente da conta que atende sua empresa.
Fabio
No campo nosso número consta o número com 11 posições mais o dígito verificador. Para esse convênio de 7 dígitos, o correto é o nosso número com 17 posições, sem DV. Tem a seguinte composição:
CCCCCCCNNNNNNNNNN, onde:
C - é o número do convênio,
N - é um sequencial atribuido pelo cliente.
Qual é exatamente sua duvida ? Como gerar o nosso numero voce ja tem a composicao. Outras informacoes da geracao de boleto/arquivo remessa todos os bancos tem manuais sobre isso que contem todas as informacoes necessarias. Esses manuais sao facilmente encontrados com o gerente da conta que atende sua empresa.
Fabio
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)