RLDraftFilter - FortesReport

29/03/2006

0

Pessoal, bom dia!!!
Tenho em minha aplicação um módulo de impressão de Notas Fiscais, no qual utilizo o fortesreport, e como a impressão é feita em uma impressora Epson LQ570 - Esc P2, utilizo o rldraftfilter pra deixar a impressão mais rápida...Isso acontece numa boa, mas a minha dúvida é : tem como eu controlar o tamanho, tipo de fonte a ser impresso?? Ou o filtro substitui toda formatação de fonte que utilizo??? Por ex: O campo número da nota fiscal, eu quero com um tamanho maior e em negrito, tipo: Tamanho 14, fonte arial e negrito...
Alguém poderia me ajudar???

Obrigado,

Marcelo Vicente


Mvicente

Mvicente

Responder

Posts

01/04/2006

Silvio Ribeiro

:?

Nao posso te responder com certeza agora, mas meus relatorios com o fortes usando o draft imprime com o tamanho da fonte, inclusive efeitos de negrito, sublinhado, etc, normalmente.

Observe se na impressora nao está regulado o tamanho condensado e o tipo de fonte padra (naquele painel da propria impressora). Pode ser que ele esteja sobrescrevendo as propriedades do fortes.

Olharei depois aqui e te confirmo isso.

abs,

Silvio Ribeiro


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar