Fórum RLINK32 error - Nao achei nada que resolvesse meu problema #298960

10/10/2005

0

:oops: Quanto tento compilar o Delphi me apresenta a seguinte mensagem
RLINK32 erro, o duro que derrepente ele comeca a compilar.. mais seu eu fechar o delphi e abrir novamente.. acotence o erro novamente.

Ja procurei por foruns e paginas na net. mais nao obtive resposta. Continuo com o problema. Meu EXE esta com mais de 42m
quem puder entrar em contato agradeco.
email marciofermino2003@hotmail.com | Skype marciofermino |
[/b][color=blue:737a70c4f9][/color:737a70c4f9][size=18:737a70c4f9][/size:737a70c4f9]

Marciofermino

Marciofermino

Responder

10/10/2005

Thorn

Marcio,

Infelizmente não posso ajudá-lo, só posso compartilhar o problema com você... Ainda estou na busca por uma solução pra isso.

Fato interessante: quando eu tinha o Norton Antivírus instalado na máquina, após o erro do Delphi, se eu tentasse compilar novamente, abrir outro projeto ou fechar o Delphi, a máquina reiniciava após dar tela azul. Nem dava tempo de ler o erro...

Ficamos na espera...

Um abraço.

Responder

Gostei + 0

10/10/2005

Thorn

Esqueci de citar antes: Tenho o Nod32 como antivírus agora.

Dá o erro, posso fechar o Delphi e só recebo outra mensagem de access violation...

Mas felizmente o micro continua ligado...

Até +

Responder

Gostei + 0

11/10/2005

Massuda

Tópico bloqueado por Massuda Tópico duplicado. Favor continuar a discussão no tópico http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=69211

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar