RLINK32: Unsupported 16bit resource in file

26/08/2003

0

PRECISO DE AJUDA URGENTE, ESTOU DESENVOLVENDO UM SISTEMA DPARA UMA ACADEMIA E JÁ TINHA TERMINADO O PROGRAMA E TUDO BEM, SÓ QUE O USUÁRIO PEDIU ALGUMAS ALTERAÇÕES ESTAVA FAZENDO ESTAS ALTERAÇÕES, TESTANDO, SÓ QUE DE UNS TEMPOS PARA CÁ VEM APARECENDO ESTA MENSAGEM:
[Error] RLINK32: Unsupported 16bit resource in file ´C:\Academia\Fonte\RelPgFaixa.dfm´
AÍ TENHO QUE RETIRAR O FORM DO PROJETO E REFAZÊ-LO COMPLETAMENTE.
ALGUÉM PODE ME DÁ UMA DICA. DESDE JÁ AGRADEÇO.
PITAMARO@IBEST.COM.BR


Pitamaro

Pitamaro

Responder

Posts

26/08/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Copie todos os arquivos de seu projeto para uma nova pasta (backup). Delete os arquivos DCU e DCR (vai perder as glyphs), aplique um Build All.
Aguardo seu feedback.


Responder

26/08/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Encontrei uma dica que orienta abrir os arquivos de recursos com o Image Editor (Acompanha todas as versões) e salvá-los (32-Bit) em seguinda.
Segundo algumas fontes de informações, este erro pode ocorrer também se vc tiver manipulado o formulário (alterado) numa versão mais recente e agora está tentando abrir com uma versão mais antiga. Verifique se na máquina onde está tentando trabalhar hoje está com todos os patchs atualizados.


Responder

27/08/2003

Pitamaro

Não amigo, continuou com o mesmo erro


Responder

25/07/2019

Rodrigo Santos

Não amigo, continuou com o mesmo erro


No próprio Delphi de um Build e depois um Compile.Após só rodar normalmente
Responder

22/12/2021

Jackson Cravo

esse erro infernal aparece..
[Error] RLINK32: Unsupported 16bit resource in file "UContCartao.dfm"
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar