Fórum Rodar Asp. Net #233986

24/05/2004

0

OLA PESSOAL,

TENHO WINDOWS XP HOME EDITION INSTALADO NA MINHA MAQUINA, OU SEJA, NAO TEM A INSTALACAO O INTERNET INFORMATION SERVER. ALGUEM SABE COMO CONSIGO A INSTALAÇÃO AVULSA DO IIS6???
OUTRA COISA: ASP .NET SÓ RODA EM ISS6? NAO É INTERPRETADO POR NENHUM OUTRO SERVIDOR NAO??

AGRADEÇO ATENCIPADAMENTE QUALQUER AJUDA,

ADRIANO.

Adsilver

Adsilver

Responder

24/05/2004

Gleyson

Cara, não tenho certeza, mas acho que o IIS roda no Home Edition. De qualquer forma, tenta arrumar um CD do Professional e instalar.

A princípio, não há outros servidores rodando ASP.NET, mas tem uns projetos rolando pela internet para acabar com isso. Dá uma pesquisa por exemplo, no projeto MONO.

Responder

Gostei + 0

24/05/2004

Adsilver

Cara, eu já procurei no home edition... nao tem nem os arquivos de instalação.. e o olha que meu XP é original...
Eu to com um Professional aqui neste momento. O problema é que ele não tem instalação avulsa... pra instalar o IIS, tenho que instalar o XP todo... não rola, sacou?

De qualquer modo, valeu mesmo, e se tiver mais alguma dica fico agradecido... valeu.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar