Fórum rodar meu aplicativo apenas uma vez #195668
18/11/2003
0
Bom dia a todos!!
Pessoal, como poço fazer para que meu sistema seja executado apenas uma vez, e não haja mais de uma instância do mesmo?
Estou tendo problema, criei um programa para o servidor dos terminais de consulta aqui da empresa e os usuários estão abrindo mais de uma vez o programa o que está literalmente ´matando´ a máquina. Gostaria de saber como faço para que caso o programa já esteja sendo executado, ele apenas seja maximizado, e não carregado novamente.
Obrigado
Angelo
Pessoal, como poço fazer para que meu sistema seja executado apenas uma vez, e não haja mais de uma instância do mesmo?
Estou tendo problema, criei um programa para o servidor dos terminais de consulta aqui da empresa e os usuários estão abrindo mais de uma vez o programa o que está literalmente ´matando´ a máquina. Gostaria de saber como faço para que caso o programa já esteja sendo executado, ele apenas seja maximizado, e não carregado novamente.
Obrigado
Angelo
Angelo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nildo
Olá
Abre o .DPR e coloca o código depois do Begin:
Abre o .DPR e coloca o código depois do Begin:
if FindWindow (nil,´Nome do seu sistema´) = 0 then begin Application.title := ´Nome do seu sistema´; // Cria todos os forms end;
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)