Fórum Rotina de backup #5762

19/05/2009

0

ola amigos consultores   como fazer e de que maneira fazer corretamente essa rotina como segue na video abaixo   http://www.4shared.com/file/106315778/68b12235/backup.html      
Carlos Faria

Carlos Faria

Responder

19/05/2009

Wesley Yamazack

Olá Carlos,
  Irei analisar pesso que aguarde.

att,
Wesley Y
Responder

Gostei + 0

19/05/2009

Carlos Faria

So tem um probleminha wesley meu contrato esta para inspirar e se demorar muito nao vou conseguir nem mesmo te responder depois
Responder

Gostei + 0

20/05/2009

Wesley Yamazack

Olá Carlos,

Segue exemplo meio complexo, pois isso não é muito simples não, mas você primeiro tem que entender a ideia.

http://www.4shared.com/file/106594028/4e1c0f4c/_2__ChamadoBackup.html

Att,

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

20/05/2009

Rodrigo Mourão

Carlos,

Analisou o exemplo do consultor? Há mais alguma dúvida.

Estamos aguardando para encerrarmos o chamado !!

Abs !!!

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Responder

Gostei + 0

20/05/2009

Carlos Faria

vou analizar ainda essa noite
Responder

Gostei + 0

21/05/2009

Carlos Faria

Peço que me de mais algum tempo para analizar melhor essa rotina , como temos varios chamados ainda em aberto e ate atrasados um pouco vamos deixar esse aqui por ultimo preciso entender bem essa rotina    
Responder

Gostei + 0

24/05/2009

Rodrigo Mourão

Olá,
Por falta de resposta encerramos o seu chamado. Caso ainda possua alguma dúvida sobre esse assunto, por favor, post a mesma que o consultor voltará a lhe atender e o chamado será reaberto.Abs !!!
Responder

Gostei + 0

24/05/2009

Carlos Faria

Rodrigo Não esta havendo um engano aqui , vc fechou o chamado por falta de respostas isso nao e verdade eu tenho chamados abertos aqui a quase um mes e nao reclamo de nada pois sei que vc quando responde se empenha ao maximo em resolver.   Quanto a esse chamado eu so nao respondi pq pedi um tempo para analizar o conteudo pois afinal eu tenho varios chamados abertos e por sinal de muito tempo     Nao estou reclamando mais peço que vc reconsidere e reabra esse chamado vamos resolve-lo     Mais uma vez te lembrando eu abri esse chamado ja faz um tempo e ele ficou esquecido ai por um bom tempo , como tenho varios outros perdi o foco aqui e to resolvendo outros que tambem estao abertos    
Responder

Gostei + 0

24/05/2009

Carlos Faria

Se vc observar bem vera que tenho chamados abertos a mais de 20 dias e no entanto estou aqui esperando vc resolvelos quando puder   Nao achei legal vc fechar esse chamado assim , ainda mais que agente se fala a halgum tempo ,sei la   sem palavras
Responder

Gostei + 0

24/05/2009

Carlos Faria

País: Brasil
Estado: MG #ID: 5932   Postado em: 5/21/2009 9:56:25 PM
Peço que me de mais algum tempo para analizar melhor essa rotina , como temos varios chamados ainda em aberto e ate atrasados um pouco vamos deixar esse aqui por ultimo preciso entender bem essa rotina  se isso ai e falta de respostas  ?
Responder

Gostei + 0

25/05/2009

Devmedia

Carlos,
os chamados são colocados como fechados quando o cliente deixa de respondê-los por mais de 48h. Isso não significa que o mesmo será fechado pra sempre. Esse status serve apenas para que o consultor possa dar prioridade a outros chamados. A partir do momento em que vc posta uma dúvida no chamado que já se encontra em aberto, o mesmo é reaberto e vc pode trocar informações que o consultor normalmente até que seus créditos sejam finalizados, o que não é o caso desse chamado. Conforme o próprio consultor lhe avisou:
Olá,
Por falta de resposta encerramos o seu chamado. Caso ainda possua alguma dúvida sobre esse assunto, por favor, post a mesma que o consultor voltará a lhe atender e o chamado será reaberto.Assim que vc tiver mais dúvidas sobre esse chamado, pode postá-las normarmente, assim  como outros chamados já concluídos, para ter consultoria sobre o assunto do post.
Responder

Gostei + 0

25/05/2009

Carlos Faria

certo   foi um mau entendido entao
Responder

Gostei + 0

26/05/2009

Devmedia

Carlos,
estamos esperando suas dúvidas para que o consultor possa lhe ajudar a resolvê-las.
Responder

Gostei + 0

26/05/2009

Carlos Faria

Vamos la   a duvida e a seguinte eu tenho uma procedure no sql server que  cria um backup da base de dados todos os dias as 12:00 e a 00:00 vendo esse exemplo aqui eu nao consegui disparar a proc     sera que vc poderia me criar um eventinho ai em video aula ex        se hora = 12:00 then    begin    showmessage('dispara aqui o backup') ;       end      ou acho que ficaria melhor em um case       case  tal hora then    begin    showmessage ('dispara o backup' ) ;]    end ;        uma pergunta que eu faço ainda aqui nesse chamado e a seguinte como vou ter que usar um timer eu devira criar um outro aplicativo que rode invisivel no windows como um serviço   ou incluo no meu projeto um timer mesmo , sei que o timer consome muitos recursos so deve ser usando em ultimo caso       
Responder

Gostei + 0

26/05/2009

Rodrigo Mourão

Olá Carlos!!!

Acho que a solução não é nem timer na APP e nem um serviço rodando. O melhor e fazer tudo no servidor, eu já fiz algo assim vou caçar aqui a rotina e pot aqui pra você.

Abs.

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar