Fórum Rotina para abertura e validação de caixa #5986

24/05/2009

0

A/c Rodrigo   Pessoal eu ja tinha falado com o Rodrigo sobre esse projeto ele me pediu para enviar em seu nome           segue a video explicativa       http://www.4shared.com/file/107410517/217c8772/rotinasabrircaixaFecharcaixa.html
Carlos Faria

Carlos Faria

Responder

Post mais votado

26/05/2009

Rodrigo Mourão

Rodrigo Mourão
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

24/05/2009

Carlos Faria

pelo sim pelo nao segue os links banco de dados sqlserver 2005 developer studio 2005 e o projeto no formato delphi 2009   http://www.4shared.com/account/file/107414387/7b51d7de/DISP_BACKUP.html       http://www.4shared.com/file/107414385/955fb6f2/Pt_em_delphi_2009.html
Responder

Gostei + 0

24/05/2009

Carlos Faria

da uma olhada tbem nessa video funcionou mais sera que e assim mesmo que se faz   http://www.4shared.com/file/107462824/83a902c3/respostaRodrigoRotinasAbrecaixa.html
Responder

Gostei + 0

24/05/2009

Rodrigo Mourão

Carlos peço a gentileza de quando for postar vídeos post pelo sistema da DevMedia. Tenho que baixar esses quatro arquivos abaixo e esse site seu ta com taxa de 11 Kb/s.

Isso dificulta muito meu trabalho pois o tempo e essencial para que possamos responder o chamado. As próximas videos terão que ser postadas via sistema devmedia.

Att,

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Responder

Gostei + 0

24/05/2009

Carlos Faria

vou tentar da proxima vez e que no site da dev demora demais e o wesley me envia arquivos por esse site achei que tava tudo bem
Responder

Gostei + 0

25/05/2009

Devmedia

Carlos,
conforme avisado em chamado anterior, não é recomendado que vc utilize outro canal para enviar videos e arquivos. A Consultoria DevMedia lhe dá todas as ferramentas para lhe permitir maior troca de informações com o consultor do seu chamado. Por isso, todas as respostas colocadas em outros ambientes diferentes da nossa consultoria não serão considerados, levando em consideração a dificuldade que nossos consultores possam ter para acessar o mesmo, prejudicando assim a qualidade do nosso serviço.
A Consultoria DevMedia está trabalhando para melhor o acesso aos recursos oferecido mas, para sua segurança, é estritamente recomendávelque vc utilize todos os nossos recursos.
Para postar os seus fontes para o consultor, vc pode colocá-los em uma pasta e zipar a mesma, colocando-a assim em formato .zip ou .rar no seu disco virtual.
Se tiver dificuldade em utilizar o mesmo, ao lado da opção "meu disco virtual", na home, vc encontra um video explicativo.
Responder

Gostei + 0

25/05/2009

Carlos Faria

O problema não e esse quando tento enviar direto pelo site devmedia a taxa de uploads e muito baixa kd arquivo gasta certa de 40 minutos para ser enviado e pior que isso aparece depois como video cadastrada incorretamente ja aconteceu isso comigo varias vezes  ] Mas como disse vou tentar enviar somente pelo site devmedia  
Responder

Gostei + 0

25/05/2009

Carlos Faria

Rodrigo   vc ja baixou as videos e os fontes ai ou sera necessario envio pelo site devmedia ?   Eu ja terminei esse projetinho aqui falta apenas a sua analise, se esta tudo ok
Responder

Gostei + 0

26/05/2009

Devmedia

Carlos,
quando vc grava videos em formato swf os mesmos são mais leves do que o normal, facilitando assim o upload.
Se da próxima vez que vc for gravar um video e tiver dificuldades, por favor, entre em contato que lhe ajudaremos.
Responder

Gostei + 0

26/05/2009

Carlos Faria

combinado entao   mais vc ja baixou esses videos ou preciso estar enviando outra vez ?
Responder

Gostei + 0

26/05/2009

Rodrigo Mourão

Carlos consegui baixar. Demorou muito pois a taxa estava muito baixa.

Vou assistir e postar uma posição !!

Abs

Responder

Gostei + 0

26/05/2009

Carlos Faria

Ola Rodrigo   como te disse eu tbem nao tenho ideai de como se fazer isso mais faz o guinte   cria ai vc um form com telefone e nomedo cliente e hora para agendar lembrando que o agendamento pode ser para o mesmo dia ou nao pode ser para sete dias futuros exemplo    prox dia 30/05/2009 20:30:00   quando chegar essa data tenho que chamar esse dado que contenm essa data agendada   quanto a melhor forma de fazer ,vc e que o instrutor certificado me diz ai a maneira correta de se trabalhar asssim   por mim tanto faz
Responder

Gostei + 0

26/05/2009

Carlos Faria

respondi no chamado errado mais acho que vc entendeu
Responder

Gostei + 0

26/05/2009

Carlos Faria

CERTO   Para finalizar aqui falta apenas uma coisa entao , quando um usario fechar o caixa toda a rede tem que ser finalizada ou seja , todos os computadores conectados ao servidos tem quer reiniciar como eu faço isso      ou sei la coloco uma rotina o em algum evento do form principal que novamente verique se existe um caixa aberto
Responder

Gostei + 0

26/05/2009

Carlos Faria

Rodrigo se eu abrir um chamdo hoje ainda sera que tem como vc pega-lo ai é coisa simples     como vc ja tem o meu banco ai eu queria saber o que estou fazendo de errado nessa proc       SELECT D.ID_ABERTURA_CAIXA , D.DT_ABERTURA, F.DT_FECHAMENTO, count (m.ID_ABERTURA_CAIXA)as lancamentos, VL_DESPESA = CASE T.Fl_Receita WHEN 1 THEN 0 ELSE SUM(M.VL_LANCAMENTO) END, VL_RECEITA = CASE T.Fl_Receita WHEN 1 THEN SUM(M.VL_LANCAMENTO) ELSE 0 END, VL_SALDO = CASE T.Fl_Receita WHEN 1 THEN SUM(M.VL_LANCAMENTO) ELSE 0 END -CASE T.Fl_Receita WHEN 1 THEN 0 ELSE SUM(M.VL_LANCAMENTO) END FROM TB_MOVIMENTACAO_CAIXA AS M INNER JOIN TB_TIPO_LANCAMENTO AS T ON M.ID_TIPO_LANCAMENTO = T.ID_TIPO_LANCAMENTO INNER JOIN TB_ABERTURA_CAIXA AS D ON M.ID_ABERTURA_CAIXA = D.ID_ABERTURA_CAIXA LEFT JOIN TB_FECHAMENTO_CAIXA AS F ON D.ID_ABERTURA_CAIXA = F.ID_ABERTURA_CAIXA WHERE D.ID_ABERTURA_CAIXA = 54 AND T.FL_RECEITA = 1 GROUP BY D.id_abertura_caixa,M.VL_LANCAMENTO,D.DT_ABERTURA,F.DT_FECHAMENTO,M.ID_MOVIMENTACAO,T.FL_RECEITA ela ta fazendo um carteziano e retornando mais de um resultado  
Responder

Gostei + 0

26/05/2009

Rodrigo Mourão

Carlos a solução não é reiniciar todas as máquinas. O que você terá que fazer é o seguinte, sempre que for fazer um lancamenteo de caixa no sistema voce tera que chamar a rotina que verifa se tem caida aberto. Ou seja, se for locar um radio, verifica caixa aberto. Pagaram um corrida, verifica caixa aberto.

Assim você garante que se eu fechar o caixa agora e você for lancar uma locacao entao um caixa sera aberto automaticamente. Tente implementar isso.

Eu estarei encerrando este chamado e caso surja uma duvida poderá esta reabrindo.

Abs !

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar