Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Rotina para Comit #192413

03/11/2003

0

Tenho um projeto, e me deparei com um probleminha quando grava dados no Servidor o terminal nao tem a informaçao disponivel.
Entao verifiquei se a transacao está fechada os dados fica disponiveis, mas quando eu gravar os dados fechando o IBTransation as tabelas fecham juntas, gostaria de sabe se alguém tem uma rotina para registrar quais as tabelas estao abertas para reabri-las quando der comit.

Imagino que muita gente deve ter passado por isso.

Sem mais,

Marcos :shock:


Marcos Conceição

Marcos Conceição

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar