Fórum Rotina para Comit #192413
03/11/2003
0
Tenho um projeto, e me deparei com um probleminha quando grava dados no Servidor o terminal nao tem a informaçao disponivel.
Entao verifiquei se a transacao está fechada os dados fica disponiveis, mas quando eu gravar os dados fechando o IBTransation as tabelas fecham juntas, gostaria de sabe se alguém tem uma rotina para registrar quais as tabelas estao abertas para reabri-las quando der comit.
Imagino que muita gente deve ter passado por isso.
Sem mais,
Marcos :shock:
Entao verifiquei se a transacao está fechada os dados fica disponiveis, mas quando eu gravar os dados fechando o IBTransation as tabelas fecham juntas, gostaria de sabe se alguém tem uma rotina para registrar quais as tabelas estao abertas para reabri-las quando der comit.
Imagino que muita gente deve ter passado por isso.
Sem mais,
Marcos :shock:
Marcos Conceição
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)