Fórum Rotina para expirar... #219308

09/03/2004

0

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Um cliente me pediu pra eu instalar meu sistema na loja dele para que ele possa estar testando, mas isso é um tanto complicado como vou deixar meu sistema funcionando completamente na loja dele sem colocar uma “travinha”, será que alguém ai em uma rotina que possa me passar, onde o sistema roda durante um certo período e depois expira?

Agradeço a ajuda

Fabio.palm

Fabio.palm

Responder

09/03/2004

Paulo Trajano

Fábio, pesquise a palavra ´Expirar´ aqui mesmo no Fórum que vc vai achar inúmeras respostas

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Lucas Silva

Tem um tópico muito interessante aqui no fórum
se não me engano o nome dele é [b:621fb7d79d]Vamos Debater! Não quero ser crackeado![/b:621fb7d79d]
dá uma pesquisada ai...

Responder

Gostei + 0

09/03/2004

Wtjunior

Olá Fábio,

Em meus sistemas eu costumo criar alguns registros no Windows (RegEdit) contendo por exemplo o Número do HD da máquina instalada (cryptografado) e toda vez que eu entro no sistema eu verifico se existe este registro e se o Número do HD é o mesmo, assim eu evito que façam cópias sem autorização....
Para testes eu costumo criar mais um registro (além do número do HD) contendo uma data limite para uso (cryptografada) e sempre verifico na entrada do sistema...
Eu costumo utilizar muito este recurso de registros no Windows....

Se não fui claro, vc pode me enviar um email wtjunior@hotmail.com para trocarmos idéias.

um abraço
Wilson

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar