GARANTIR DESCONTO

Fórum Rotina para formatar edit ou mask como xx/xx #399236

14/04/2011

0

Boa tarde,

Gostaria de saber como fazer uma rotina pratica para gravar no banco parcelas do tipo:

01/01

01/02
02/02

01/03
02/03
03/03

A primeira consegui fazer, estou com dúvida da segunda em diante. Uso um edit ou maskedit.

Frederico Brigatte***

Frederico Brigatte***

Responder

15/04/2011

Leonardo Xavier

Você poderia fazer isso em um edit normal, nao precisaria de um Masc.mas poderia explicar melhor o que você quer realmente?
Responder

Gostei + 0

15/04/2011

Rene Weberich

Boa noite Jose. Faca isso dentro de uma rotina WHILE, e concatene o numero do documento com os numeros das parcelas.

Ex:
Documento = '000001'
Parcelas = 5

.... var i: Integer; x : String; begin        i := 0;        While i < StrToInt(Edit1Parcelas.text) Do   //Edit1Parcelas.text seria o numero de parcelas informado.         begin                i := i + 1;                x:= IntToStr(Edit2Documento.Text) + '/'+ IntToStr(i);                //Grave nesse momento a variavel "x" no banco de dados como o numero da percela desejada         end; end; ....
Responder

Gostei + 0

16/04/2011

Frederico Brigatte***

Você poderia fazer isso em um edit normal, nao precisaria de um Masc.mas poderia explicar melhor o que você quer realmente?

Fala meu amigo.

Agora que vi sua resposta, muito obrigado pelo retorno. Queria fazer algo para gravar no banco as parcelas nesse tipo:

01/0x
02/0x
03/0x

x seria o número de parcelas, onde x = 01:

01/01

x = 2

01/02
02/02

e assim por diante, fui mais claro agora? Ah, Leo, aproveitando que vc respondeu, estava vendo o forum ai e vi esse chamado:

https://www.devmedia.com.br/forum/delphi/386835-Componente-para-agenda-de-compromisso.html

Foi concluído? Estou precisando e muito disso? Teria pra dispor?

Agradeço desde já pela atenção.
Responder

Gostei + 0

04/05/2011

Frederico Brigatte***

Fala meu amigo.

Agora que vi sua resposta, muito obrigado pelo retorno. Queria fazer algo para gravar no banco as parcelas nesse tipo:

01/0x
02/0x
03/0x

x seria o número de parcelas, onde x = 01:

01/01

x = 2

01/02
02/02

e assim por diante, fui mais claro agora? Ah, Leo, aproveitando que vc respondeu, estava vendo o forum ai e vi esse chamado:

https://www.devmedia.com.br/forum/delphi/386835-Componente-para-agenda-de-compromisso.html

Foi concluído? Estou precisando e muito disso? Teria pra dispor?

Agradeço desde já pela atenção.
Gostaria de encerrar o chamado. Problema Resolvido.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar