Rotina para gerar aquivo para o Sintegra

07/02/2003

0

O sistema que preciso é uma rotina
que gere o arquivo magnetico para a receita federal(arquivo TXT)
para cupom fiscal e Nota fiscal grande.
e muito complicado as posições, e a burocracia e D+

entre em contato.
email mendonca@astornet.com.br

Luciano França.


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

07/02/2003

Garoto Programa

Prezado,

Você fez o sistema de emissão de nota fiscal em formulário continuo ou você comprou o sistema.
Bem caso você tenha feito, você vai ter que fazer um modulo para ler as informações contidas no seu sistema e gerar o Arquivo Magnetico que a receita exige.
Caso você tenha comprado o sistema você vai ter que recorrer aos fornecedores para obter um modulo para esta finalidade.
Lembro que das duas formas, feito ou comprado, seu sistema tem que possuir algumas informações indispensaveis tipo: CFOP, CST, Aliquotas de ICMS e ISS, IPI etc. E o prazo para envio deste arquivo é dia 15 de fevereiro. E a multa são 500 UFIR´s por dia de atrazo.

Forneca mais informações para que possamos ajuda-lo.
Atenciosamente,


Responder

07/02/2003

Anonymous

Em primeiro lugar agradeco pela atenção dos colegas.
eu sou programador e desenvolvi um sistema que gera a nota fiscal grande a cupom
fiscal,
imprimir o cupom fiscal e nota fiscal eu já fiz...

o que preciso é uma rotina para gerar o aquivo TXT para a receita, eu inclusive já li todo
manual deles mas é muito tecnico cheio de burocracia, as posições formatados dos campos e muito complicado.

e lhes digo que ja fiz quase de tudo em programação e pensei que criar componentes fosse o mais dificil mas
me enganei...

se alguem ai tiver essas rotinas e poder me ajudar


Um forte abraco
Luciano França.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar