Fórum RunTime Erro 206 em Pentium IV HT #271082

05/03/2005

0

Tenho um sistema desenvolvido em D7. Ele funciona em qualquer máquina e e em qq SO da Microsoft, desdo o Win95 até o Win2003. Entretanto, tentei instalá-lo num computador DELL com WinXP SP2. Ele é um P4 3.2 GHz com HT. Estive vendo várias mensagens de que o HT está dando incompatibilidade com vários softwares. Gostaria de saber se algumém já passou por esse problema....

Ilopaiz

Ilopaiz

Responder

10/05/2005

Weverton

Vc já achou alguma solução para seu problema??

Responder

Gostei + 0

14/12/2006

Tiagops

Tambem estou com este problema!

Descobriram alguma solução?

Responder

Gostei + 0

15/12/2006

Alex Maia

Tive este problema com um sistema que desenvolvi. Achei q fossem problemas com as máquinas em que ele era utilizado. Depois de correr atrás para resolver descobri que o erro ocorria em virtude de componentes de terceiros. No meu caso, os componentes da biblioteca JVCL faziam com que o sistema hora funcionasse e hora não funcionasse tanto em máquinas AMD quanto em máquinas Intel.

Responder

Gostei + 0

15/12/2006

Massuda

Existem bugs em programas que usam multithreading que só ficam evidentes quando o programa é executado numa máquina HT, multicore ou multiprocessador. Um jeito de testar isso é desativar o HT ou ajustar o ´thread affinity´ das threads do programa para um dos processadores da máquina (via SetThreadAffinityMask da API do Windows).

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar