Fórum RunTime Erro 206 em Pentium IV HT #271082
05/03/2005
Tenho um sistema desenvolvido em D7. Ele funciona em qualquer máquina e e em qq SO da Microsoft, desdo o Win95 até o Win2003. Entretanto, tentei instalá-lo num computador DELL com WinXP SP2. Ele é um P4 3.2 GHz com HT. Estive vendo várias mensagens de que o HT está dando incompatibilidade com vários softwares. Gostaria de saber se algumém já passou por esse problema....
Vc já achou alguma solução para seu problema??
Tambem estou com este problema!
Descobriram alguma solução?
Tive este problema com um sistema que desenvolvi. Achei q fossem problemas com as máquinas em que ele era utilizado. Depois de correr atrás para resolver descobri que o erro ocorria em virtude de componentes de terceiros. No meu caso, os componentes da biblioteca JVCL faziam com que o sistema hora funcionasse e hora não funcionasse tanto em máquinas AMD quanto em máquinas Intel.
Existem bugs em programas que usam multithreading que só ficam evidentes quando o programa é executado numa máquina HT, multicore ou multiprocessador. Um jeito de testar isso é desativar o HT ou ajustar o ´thread affinity´ das threads do programa para um dos processadores da máquina (via SetThreadAffinityMask da API do Windows).