Fórum RxMemory Descarregando no Report Builder #346900
02/10/2007
0
1- Tenho um função complexa que retorna vários registros, ou seja, lista de funcionários, soma de horas no período(semana) e soma de horas no mes.
2- Para cada tipo de retorno, eu jogo num RxMemory específico, o qual chamei de: RxDet, RxResumo e RxExt, respectivamente.
3- Necessito agora descarregar o conteúdo desses Rx´s no relatório(Report Builder). No before print do relatório principal(RbDet), preciso imprimir o conteúdo dos tres Rx´s. Como todos os Rx´s me retornam listas de informações e não somatórios de uma única linha, então estou tendo problemas para imprimí-los, ou seja, na banda Detail eu imprimo o conteúdo do RxDet normalmente. Porem, preciso logo em seguida, imprimir o conteúdo do RxResumo. Coloquei um SubReport, mas a impressão vem da seguinte forma: Um registro do RxDet e outro do RxResumo, aí vem uma linha, e novamente um Registro do RxDet e outro do RxResumo. O que eu quero é: Todos os registros do RxDet e ao finalizar o RxDet, começar a imprimir o conteúdo do RxResumo. Alguém que manja de RB, pode me dar uma luz?
Paulo
Curtir tópico
+ 0Posts
03/10/2007
Franklin.farias
Lá tem um exemplo idêntico.
Até mais!!!
Gostei + 0
03/10/2007
Paulo
Gostei + 0
03/10/2007
Paulo
Eu estava tratando o Subreport de forma errada. O que eu estava fazendo: Estava colocando um subreport na banda detail e estava colocando componentes em cima dele. Acontece, que o subreport, quando colocado numa detail, ele gera uma tabsheet, onde ele tem seus próprios controles, ai sim, eu coloco o que eu quero e estes componentes passam a ser do SR e não da banda detail. Foi erro de atenção, de muita atenção mesmo. Conselho: Sempre que for fazer algo, verifique tudo, principalmente aquilo que você tem certeza que o problema não está lá. valeu a todos e vamos codificar. Este foi meu primeiro contato com o Report Builder. Tô gostando muito dele, é muito bom.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)