Sacanear americanos em aeroportos brasileiros

30/01/2004

0

Dez coisas que o Brasil poderia fazer para sacanear americanos em aeroportos:
10- Mandar todo mundo repetir a frase ´Três pratos de trigo para três tigres tristes´ até acertar.

9- Divulgar um show gratuito de mulatas e depois desmentir tudo.

8 - Apertar o peito de todas as americanas para checar denúncias de ´importação ilegal de silicone´.

7- Vestir toda a equipe do aeroporto de índio e iniciar um ritual canibal.

6- Deixar a PM carioca fazer o cadastramento dos turistas através da tecnologia ´tapa na cara para deixar de ser malandro´.

5- Colocar uma porção de moleques malabaristas com bolas de tênis pedindo trocado na hora do desembarque.

4- Escolher aleatoriamente um turista, apontar para o gringo e gritar ´Ele tem uma bomba!´.

3 - ´Desculpem senhoras e senhores, mas agora vamos ter que descer e empurrar o avião para ver se pega no tranco.´

2- Fazer todo mundo dançar na boquinha da garrafa antes de passar pelo detector de metais.

1- Perguntar qual é a capital do Brasil e extraditar quem responder ´Buenos Aires´.


Anorex

Anorex

Responder

Posts

30/01/2004

Beppe

Todas muito locas. :lol: :lol: :P Especialmente a 7 e a 9...e as outras :P


Responder

30/01/2004

Elitonon

Legais !!!

Dava tb para proibí-los de usar dólar no país e para isso montar uma ´casa de câmbio móvel´ e em cada desembarque, com a ajuda da PM carioca, convidá-los gentilmente a aceitar o câmbio de 1 por 1...


Responder

30/01/2004

Henry

Eu so voluntario pra cumpri o quesito 8


Responder

30/01/2004

Paulo Trajano

As melhores entre as melhores: :D :D :D
Dez coisas que o Brasil poderia fazer para sacanear americanos em aeroportos: 10- Mandar todo mundo repetir a frase ´Três pratos de trigo para três tigres tristes´ até acertar. 6- Deixar a PM carioca fazer o cadastramento dos turistas através da tecnologia ´tapa na cara para deixar de ser malandro´. 4- Escolher aleatoriamente um turista, apontar para o gringo e gritar ´Ele tem uma bomba!´. 3 - ´Desculpem senhoras e senhores, mas agora vamos ter que descer e empurrar o avião para ver se pega no tranco.´ 2- Fazer todo mundo dançar na boquinha da garrafa antes de passar pelo detector de metais. 1- Perguntar qual é a capital do Brasil e extraditar quem responder ´Buenos Aires´.


:D :D :mrgreen: :mrgreen:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar