Fórum Saco de pancadas #122340
07/05/2004
0
Havia certo homem que todo dia apanhava de sua mulher. Seus vizinhos já começaram a achá-lo um frouxo.
Incomodado, certo dia ele foi a um psicólogo. Este o orientou, dizendo:
- É simples: quando ela começar a te bater, grite bem alto: ´TOMA! TOMA! SUA VAGABUNDA!´. Os vizinhos vão relacionar o barulho das pancadas aos seus gritos e vão achar que é ela quem está apanhando.
O sujeito gostou da idéia e, assim que sua mulher chegou em casa, já foi logo dando bofetadas no marido. Daí, o sujeito começou a gritar:
- Toma! Toma! Vadia! Biscate!
E quanto mais a mulher batia, mais alto ele gritava e com mais raiva ela ficava... Até que ela ficou tão enfurecida que jogou o coitado do cara pela janela do décimo oitavo andar do prédio. Antes de chegar ao chão, ele gritou bem alto para mulher:
- E agora eu vou me embora e você nunca mais me procure!
Fabio.hc
Curtir tópico
+ 0Posts
07/05/2004
Beppe
Gostei + 0
07/05/2004
Otto
nao muito.. mais bate.. mais bate... :cry:
sabe quem que dar a ultima palavra la em casa??
[img:37d4912993]http://www.seek.srv.br/otto/fotos/2004-04-21/otto_tatto_poly.jpg[/img:37d4912993]
eu claro....
- Sim senhora mozinho..
ihihih
Gostei + 0
07/05/2004
Schneider
se bater eles gamam dai ai pra largar do pé da gente
uffff nunca mais
se fizer isso arruma um grude pro resto da vida
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Gostei + 0
07/05/2004
Beppe
É por isso q o book está babando por vc? :mrgreen:
Gostei + 0
07/05/2004
Schneider
É por isso q o book está babando por vc? :mrgreen:[/quote:319e8504db]
o que tem haver o book com bater nos homens
vc deram de pegar no meu pé né
acho que vou ficar sem postar aki por uns tempos naum da pra comentar nada que la vem o book no meio
affffffff
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Gostei + 0
07/05/2004
Fabio.hc
Não pare de postar, não, não faça isso.
ps. O Beppe ele não sabe o q diz. :roll:
Gostei + 0
07/05/2004
Paulo_amorim
:shock: :shock: Fiquei muito tempo sem ver o fórum, pelo jeito!
andaram tendo uma queda pela Schneider aqui é??? :D
Gostei + 0
07/05/2004
Nildo
Schneider...
Se você parar de postar mensagens aqui, me promete que continua enviando poemas/poesias no meu MSN? Já faz um tempo, mas é que eu gosto bastante de ler, principalmente de alguêm que eu tenho muito carinho :wink:
Muitos Abraços! Só uma coisa... Você já chegou a empregar Neologismo em alguma de suas poesias? Se sim, me manda que eu gosto destes tipos, principalmente dos do Guimarães Rosa que adora neologismo... Eu quero ter alguem mais em que adimirar a escrita!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)