Saia do kylix

18/07/2006

0

Gente deixe negocio de kylix pra la

Se for para sofrer com ferramenta com bugs , use uma ferramneta que seu desenvolvimento esteja em atividade e seja free e open-source

Gente vamos dar força para o lazarus

nem borland acredita no kylix a muito tempo.

Acesse : http://lazaruspascal.codigolivre.org.br/portal.php e conheça o projeto


Elter.teodoro

Elter.teodoro

Responder

Posts

21/07/2006

Kitsystem

Elter,

Desculpe, mas vc fez um comentario nao pertinente a este forum. Aqui é apenas para ajudar.
Ref ao Kylix todos sabem das limitacoes em comparacao como por exemplo com alguns compiladores em C para Linux, mas acredito que vc deva estar comparando com o Delphi.
O Kylix seve muito bem para varios sistemas, como ainda existem programas sendo feitos ou atualizados em Cobol e Clipper, basta o programador não querer fazer um sistema muito complexo com funcoes que ele nao possa garantir.

Ou seja, vc ainda encontrara daqui a 10 anos alguem fazendo algo em Kylix, sera pouco, pois ele nao teve muita divulgacao pela Propria Microsoft preciosando a Borland, mas vc tb encontrar programas em Clipper e em Delphi 5


Responder

22/07/2006

Bon Jovi

Sistemas legados concordo. Mas isso aqui não existe hoje em dia: [color=green:99dfad52e6][size=9:99dfad52e6]´basta o programador não querer fazer um sistema muito complexo com funcoes que ele nao possa garantir.´.[/size:99dfad52e6] [/color:99dfad52e6] Um cliente sabendo disso não vai querer, nunca se sabe o dia de amanhã, tudo está dinâmico demais.


Responder

22/07/2006

Bon Jovi

Sobre o Lazarus também é arriscado, apesar de não ter sido descontinuado como o Kylix, não é algo forte no mercado.


Responder

22/07/2006

Bon Jovi

O que vale investimento mais garantido pra soluções multiplataforma no momento é Java ou o eterno C++.


Responder

24/07/2006

Kitsystem

Como disse acima, ainda existem clientes que compram software em Clipper e a grande maioria de programadores em Delphi em uma pesquisa que eu vi no Forum Delphi tem o Delphi5 ou 7 e não interfere no cliente final, o que importa e o aplicativo funcionar.
Ref ao Kylix para quem programa em Delphi é mito facil


Responder

09/08/2006

Elter.teodoro

>>Como disse acima, ainda existem clientes que compram software em >>Clipper e a grande maioria de programadores em Delphi em uma >>pesquisa que eu vi no Forum Delphi tem o Delphi5 ou 7 e não interfere no >>cliente final, o que importa e o aplicativo funcionar.
>>Ref ao Kylix para quem programa em Delphi é mito facil

O problema não e ser software antigo , pois o clipper funciona bem ,o delphi 1 a 7 funciona bem , porem o kylix foi descontinuado sem ter funcionado bem. A Cliiper e delphi de 1 a7 tem mesmo bugs que o kylix.

O kylix poderia ter cito uma grande ferramenta se tivesse tido continuidade

creio lazarus assim sera .


Responder

09/08/2006

Kitsystem

Cara na boa... vamos deixar este espaco aqui para ajudar


Responder

22/09/2006

Elter.teodoro

Problema do lazarus e que esta em desenvolvimento .

apesar de todos gostaria de software free , poucos topam ajudar o desenvolviemnto .

No caso do lazarus não preciso ser um otimo programador para dar contribuição.


Responder

15/12/2006

Max2006

Como foi dito antes não importa a versão nem a linguagem de programação a ser utilizada, se o usuário final gostou do aplicativo (serviu com as exigencdias) o programador cumpriu com o seu dever com o cliente...

Estou desenvolvendo em Delphi 3 e tudo que eu faço está em meu agrado tanto para os meus clientes tanto para mim...


Responder

15/12/2007

Docdoc

olha que no Brasil tem muito programa em DOS fazendo gerenciamento de loja, estoque, cadastro de clientes e rola bunitim.

Sei lá, a porcamiseria é a galera achar que a solução tem que ser free, open, shit something else.

Não tem que ser não !!!

Você quer coisa de qualidade tem que pagar por ela e ponto final.

Apoio iniciativa do projeto lazarus, free pascal etc, mas a Codegear não tem interesse no Linux é um fato e por quê ???

Porq o programador do Delphi não tava numas de pagar para ter um Delphi no Linux, porque este programador, na generalidade dos programadores fora do Brasil, tem como sistema de referencia o Windows.

Tudo foi uma grande onda. A onda passou ! Pelo menos ficou claro que se vc quiser um produto a altura tem que pagar por ele.


Responder

27/03/2008

Max2006

Kilyx para programar sim...

De uma hora para outra um linguagem não fica absoleta não.

Programe em Kylix e veja vc mesmo...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar