Fórum Salvamento de Arquivo .... Urgente #205567
10/01/2004
0
Caros colegas .
Tenho uma rotina para salvar um arquivo html , só que , nesta rotina há a seguinte linha de código :
eu tenho esta rotina inserida num objeto button, que no mesmo formulário tem um edit 1 . Eu queria saber que rotina devo implementar no lugar da expressão ´c:\ExportReport.html´ , para que salve no disco C , só que com nome do arquivo , dependendo do que foi digitado no Edit1.
Por exemplo :
[b:9453ef21c6] DIGITEI NO EDIT 1 , A PALAVRA mundo , CLIQUEI NO BUTTON , E SALVOU NO DRIVE C , COMO MUNDO.HTML . [/b:9453ef21c6]
Agradeço muito a todos.
Tiago J Milam
Tenho uma rotina para salvar um arquivo html , só que , nesta rotina há a seguinte linha de código :
Form2.QrpExemplo.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create(´c:\ExportReport.html´));
eu tenho esta rotina inserida num objeto button, que no mesmo formulário tem um edit 1 . Eu queria saber que rotina devo implementar no lugar da expressão ´c:\ExportReport.html´ , para que salve no disco C , só que com nome do arquivo , dependendo do que foi digitado no Edit1.
Por exemplo :
[b:9453ef21c6] DIGITEI NO EDIT 1 , A PALAVRA mundo , CLIQUEI NO BUTTON , E SALVOU NO DRIVE C , COMO MUNDO.HTML . [/b:9453ef21c6]
Agradeço muito a todos.
Tiago J Milam
Tiagojmilam
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fabio.hc
Tente assim:
Form2.QrpExemplo.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create(´c:\´+edit1.text+´.html´));
Responder
Gostei + 0
11/01/2004
Fórum Vini
Thiago,
talvez seja mais interessante deixar o usuário selecionar o nome do arquivo dentro de outras pastas, e não somente dentro do C:. Para isso, coloque um componente SaveDialog(paleta Dialogs). Use esse código:
Espero ter ajudado.
Vinicius
talvez seja mais interessante deixar o usuário selecionar o nome do arquivo dentro de outras pastas, e não somente dentro do C:. Para isso, coloque um componente SaveDialog(paleta Dialogs). Use esse código:
if (SaveDialog1.Execute) then Form2.QrpExemplo.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create(SaveDialog1.FileName));
Espero ter ajudado.
Vinicius
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)