Fórum Salvar arquivo da base de dados em disco #234021
24/05/2004
0
Turmas.. tenho uma base de dados e preciso pegar o que tem lá com uma query e tenho q salvar el disco.. A query q estou utilizando é essa:
Q_DINAMICA.Close;
Q_DINAMICA.CommandText := ´ Select nm_arquivo, template from arquivos where cd_cadastro = 1 and cd_documento =1 ´
Q_DINAMICA.Open;
assim eu trago o nome do arquivo e o conteúdo dele. Meu problema agora é em como faço pra gravar esse treco!
Grato
Q_DINAMICA.Close;
Q_DINAMICA.CommandText := ´ Select nm_arquivo, template from arquivos where cd_cadastro = 1 and cd_documento =1 ´
Q_DINAMICA.Open;
assim eu trago o nome do arquivo e o conteúdo dele. Meu problema agora é em como faço pra gravar esse treco!
Grato
Zenner
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gleyson
Só uma pergunta... você está usando ADO? Se estiver, você pode salvar isso direto em XML no disco com o método SaveToFile.
Como você vai usar o que foi salvo em disco depois? Pode ser qualquer formato? Por que não usar ferramentas de exportação do próprio banco para isso?
Dê uma analisada nas possibilidades. 8)
Como você vai usar o que foi salvo em disco depois? Pode ser qualquer formato? Por que não usar ferramentas de exportação do próprio banco para isso?
Dê uma analisada nas possibilidades. 8)
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)