Fórum Salvar arquivo no Fortes Report pra envio de email #340187
10/04/2007
0
Olá a todos,
Estou com a seguinte dúvida:
Situação Atual -> Tenho um relatório desenvolvido no Fortes Report e utilizo o RlPreviewSetup pra enviar email. A rotina que uso, atualmente pega um arquivo já salvo na máquina pra anexar a mensagem.
Eu gostaria de mudar o seguinte: No momento em que acionar o botão enviar, o relatório já seja salvo (no formato pdf por exemplo) e já fique anexado a mensagem ao invés de ter que salvar o relatório na máquina pra depois anexá-lo.
Agradeço de já qualquer ajuda.
Estou com a seguinte dúvida:
Situação Atual -> Tenho um relatório desenvolvido no Fortes Report e utilizo o RlPreviewSetup pra enviar email. A rotina que uso, atualmente pega um arquivo já salvo na máquina pra anexar a mensagem.
Eu gostaria de mudar o seguinte: No momento em que acionar o botão enviar, o relatório já seja salvo (no formato pdf por exemplo) e já fique anexado a mensagem ao invés de ter que salvar o relatório na máquina pra depois anexá-lo.
Agradeço de já qualquer ajuda.
Collins
Curtir tópico
+ 0
Responder
Catunda
Veja no www.fortesinformatica.com.br tem um exemplo chamado Sendmail.zip sobre envio de relatorio do fortes report por email. Parece que ele envia diretamente a partir da visualização.
Responder
Gostei + 0
10/04/2007
Collins
o modelo que tenho é baseado nele. Eu até tentei utiliza-lo mas não obtive exito.
Um outro exemplo me ajudaria a entender melhor todo o processo. Valeu pela dica mesmo assim.
Um outro exemplo me ajudaria a entender melhor todo o processo. Valeu pela dica mesmo assim.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)