Fórum Salvar vários geristros ao mesmo tempo #130898
23/03/2010
0
Pessoal!
Tenho a seguinte situação:
Tenho uma tambela chamada profissionais e outra certempo
Ao gerar as contegens de tempo, percebi que na maioria das contegens os dados são iguais, eu queria colocar no formulário de contagem de tempo um botão para gerar todas as contegens ao mesmo tempo, mas que apenas o código do funcionário fosse modificado no momento, exemplo, se tiver 10 funcionários seria gerado uma contagem para cada funcionário. É possível fazer isso no delphi?
No caso teria que consultar o código do funcionário na tabela profissionais e gravar as contagem na tabela certempo.
tentei fazer um while, mas não consegui pegar os dados do formulário.
Tenho a seguinte situação:
Tenho uma tambela chamada profissionais e outra certempo
Ao gerar as contegens de tempo, percebi que na maioria das contegens os dados são iguais, eu queria colocar no formulário de contagem de tempo um botão para gerar todas as contegens ao mesmo tempo, mas que apenas o código do funcionário fosse modificado no momento, exemplo, se tiver 10 funcionários seria gerado uma contagem para cada funcionário. É possível fazer isso no delphi?
No caso teria que consultar o código do funcionário na tabela profissionais e gravar as contagem na tabela certempo.
tentei fazer um while, mas não consegui pegar os dados do formulário.
Adailton Souza
Curtir tópico
+ 0
Responder
Thiago Santana
Adailton informe os componentes que vc está utilizando, o banco de dados, poste também o seu código como vc tá tentando fazer o procedimento, o nome e os campos da sua tabela!
Algo mais bem explicado para que possamos te ajudar! Pois é possível sim fazer o que vc deseja...
AbraçoO
Algo mais bem explicado para que possamos te ajudar! Pois é possível sim fazer o que vc deseja...
AbraçoO
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)