Salvem os americanos da sua estupidez

29/10/2003

0

Sabiam que quando a NASA começou a mandar astronautas para espaço, rapidamente descobriu que as esferográficas não escreviam em ambientes com gravidade zero.

Para solucionar este problema, os cientistas da NASA passaram uma década e 12 biliões de dólares a desenvolver uma caneta que escrevesse em ambientes com gravidade zero, virada para cima, de baixo de água, em quase todas as superfícies, incluindo vidro, e suportando desde temperaturas negativas até mais de 300C.

Os Russos utilizaram o lápis.


Bacalhau

Bacalhau

Responder

Posts

30/10/2003

Marcelo Saviski

MINHA NOSSA QUANTA PIADA!
PÔ CARA, QUE DIZER, PEXÃO, FICOU + DE UMA HORA ENVIANDO MSG PRA NÓIS, VLZ

Espertos esses americanos hein

já que foi tocado no assunto, sabem como surgiu a idéia da esferográficas, o cara que teve a idéia andava sempre de carona em uma carroça de batatas, e sempre ficava sujo, mesmo quando as batatas estavam limpas, ele notou que era porque as batatas rolavam umas nas outras e traziam o lodo do fundo da carroça, sujando todas as batatas, assim veio a tona a caneta esferográfica


Responder

30/10/2003

Bacalhau

É, fiquei mais de uma hora...

Estava sozinho em casa e no fórum e resolvi começar o vosso dia com um pouco de boa disposição.

Um dia destes mando mais, tenho imensas baboseiras dessas.


Responder

30/10/2003

Zoom

Putz sensasional a história da caneta. Relamente me amarrei.


Responder

31/10/2003

Fava

Fiquei sabendo desta história e realmente é verídica, só que não riam porque os Americanos de bobo não tem nada, hoje a Parker comercializa canetas com esta tecnologia (escreve em qualquer posição e até debaixo d´agua) a cerca de $100,00. Já os Russo precisam vender milhares de lápis para conseguir os míseros $100,00. É a velha máxima ´ quem ri por último ri melhor´.


Responder

01/11/2003

Henry

Putz, e como que nos somos governados por eles?? Meu Deus, isso é pior que VB e install shield juntos.........


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar