São Paulo vs Brasília

24/01/2016

0

Qual o melhor estado para se trabalhar como desenvolvedor java júnior, São Paulo ou Brasília?
Thiago Sousa

Thiago Sousa

Responder

Posts

25/01/2016

William

Sinceramente eu colocaria São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Responder

25/01/2016

Eduardo Pessoa

Compactando o que foi dito pelo William, Sul e Sudeste.
Responder

25/01/2016

Marcio Araujo

Grandes centros, São Paulo é a principal.
Responder

25/01/2016

Thiago Sousa

Qual a faixa de salarial para um desenvolvedor java júnior em São Paulo?
Responder

25/01/2016

Marcio Araujo

Um post sobre a questão salarial, acho mais verdadeiro que um artigo que li, é mais realista as informações desse post:

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/qual-o-salario-de-um-analista-e-desenvolvedor-java-junior/492296[/url]

Achei muito surreal:

[url]https://www.oficinadanet.com.br/post/14518-qual-a-linguagem-de-programacao-e-mais-bem-remunerada[/url]
Responder

25/01/2016

Eduardo Pessoa

Essas materias exageram demais.
Responder

25/01/2016

Thiago Sousa

Mais se você olhar nas vagas de empregos tem de 2,000 até 5,000 mensais para desenvolvedor java júnior. Só que a gente ver muitas críticas e acaba ficando na dúvida por não ter uma regulamentação
Responder

26/01/2016

Eduardo Pessoa

Mais se você olhar nas vagas de empregos tem de 2,000 até 5,000 mensais para desenvolvedor java júnior. Só que a gente ver muitas críticas e acaba ficando na dúvida por não ter uma regulamentação


Ainda tem esse detalhe, que nem deveria ser detalhe! Infelizmente!!!
Responder

26/01/2016

Marcio Araujo

Mais se você olhar nas vagas de empregos tem de 2,000 até 5,000 mensais para desenvolvedor java júnior. Só que a gente ver muitas críticas e acaba ficando na dúvida por não ter uma regulamentação


Exatamente, não é fácil mesmo.
Responder

31/01/2016

Thiago Sousa

Mais se você olhar nas vagas de empregos tem de 2,000 até 5,000 mensais para desenvolvedor java júnior. Só que a gente ver muitas críticas e acaba ficando na dúvida por não ter uma regulamentação


Exatamente, não é fácil mesmo.


Eu acho que São Paulo é melhor porque é o lugar mais ideal para você crescer em sua carreira investindo em novas formações.
Responder

31/01/2016

Marcos Paulo

São Paulo é considerado centro, muitas empresas, creio que não faltam oportunidades e áreas.
Responder

31/01/2016

Edvaldo Amorim

São Paulo, sem duvidas.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar