Sargento

05/06/2004

0

[b:f6a0ec6066]Sargento[/b:f6a0ec6066].

De manhã, o sargento reúne o pelotão e berra:

- Pelotão, sentido! Soldado Gomes! Está dispensado! Seu irmão morreu ontem à noite!

O soldado sai do pelotão aos prantos. O capelão, que observava a cena, decide chamar o sargento para uma conversa.

- Sargento, acho que o senhor deveria ser um pouco mais delicado e sutil para comunicar este tipo de notícia. Talvez seja necessário preparar uma pequena introdução, para poupar o soldado de um trauma psicológico.

- Sim, capelão! - diz o sargento, sem muita certeza de haver entendido as complicadas palavras do padre.

Dias depois, o sargento reúne novamente o pelotão:

- Bom dia, soldados! - berra o sargento.

- Bom dia, senhor! - respondem os soldados.

- Soldados! Hoje é o Dia das Mães, e espero que todos vocês liguem para suas mães para mandar-lhe votos de felicidade.

Aliás, todos os que tiverem a sorte de ter sua mãe viva, dêem dois passos à frente.

A maioria dos soldados dá dois passos à frente. O sargento olha para o pelotão e berra:

- Soldado Silva! Dois passos para trás!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

05/06/2004

Otto

- Soldado Silva! Dois passos para trás!


mas que sagento mais fidido... :evil:


Responder

05/06/2004

Crash

Essa foi f¬#d@ :shock: :shock:


Responder

05/06/2004

Beppe

Meus sentimentospara o Soldado Silva. :( :(

:lol:


Responder

07/06/2004

Repa

O Manoel mudou-se p/ o Brasil e deixou a mãe, o irmão e um gato em Portugal.
Um dia, recebe uma carta do irmão dizendo que o gato morreu.
Não se conformando c/ a frieza do irmão em dar-lhe a notícia tão de sopetão resolve escrever-lhe: ´Irmão, qdo acontecer algo assim, por favor, me avise c/ mais cuidado. Poderia ter-me escrito dizendo que o gato subiu no telhado, depois caiu, foi ao veterinário e então morreu... Assim, eu estaria mais preparado p/ receber a notícia da morte!´
Depois de algum tempo Manoel recebe nova carta do irmão: ´Manoel, a mamãe subiu no telhado...´


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar