SDK Nitgen Hamster DX

16/09/2013

0

Olá pessoal!
Atualmente faço curso técnico em informática e estou finalizando o curso com o projeto final (TCC/TEX). Estou desenvolvendo um software que gerencia uma academia onde utiliza-se a biometria como a principal ferramenta do sistema, ela será armazenada com os dados do cliente num banco de dados.
O problema é que não estou conseguindo encontrar uma SDK que funcione, já baixei milhares de projetos para o Visual Studio, estudei e tentei adapta-los ao sistema e nada de funcionar. O mais próximo que cheguei nem identificou o leitor biométrico.
OBS: Não possuo o CD com a SDK e drivers, baixei um da internet e para ser que funciona, porém ao adapta-lo ao sistema, não funciona.

HARDWARE: Nitgen Hamster I DX
Software: Visual Studio 2010 Ultimate

Alguém poderia me ajudar com a codificação?
Obrigado.
Pedro Amorim

Pedro Amorim

Responder

Posts

16/09/2013

Thiago Porto

Onde trabalho implementamos um sistema de ponto com um leitor biométrico dessa marca, entramos em contato com o suporte técnico da empresa e eles passaram todas as dll necessárias para utilização e com demonstração.
Responder

16/09/2013

Thiago Porto

Essas dlls de inicio no meu projeto não funcionou, não conseguiu identificar no SO, tive que registrá-las no windows.
Responder

16/09/2013

Pedro Amorim

Seria de extrema ajuda! Andei usando um projeto como objeto de estudo mas não adiantou muito.

Download dos samples que usei(tenta ver se é o mesmo...): [url]http://www.4shared.com/rar/OMheRCZq/samples.html[/url]

Grato!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar