SE NAUM FOR BOM EM DELPHI, NEM LEIA!

23/03/2003

0

oi TUDO BEM
EU QUERIA SABER COMO POSSO FAZER UM SISTEMA DE TROCA DE ARQUIVOS SABE PELA NET COMO KAZAA. MAIS POR FAVOR NAO ME PEÇA PARA PEGAR UM APLICATIVO DO CLUBE DO DELPHI PQ EU NUM ENTENDI NADA DAQUILO!
DESDE JA OBRIGADO


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

23/03/2003

Anonymous

Eu sei como fazer isso, mas por vc ter sido palhaço nakele ´favor não entrem´ para os usuários menos experientes eu não vou te falar, se vc nào conseguiu entender aquele aplicativo que tem aqui você não terá capacidade pra bolar algo soziho, pois com tudo pronto vc não entende imagine sem ter nada. uauauauauauauauaua


Responder

23/03/2003

Kanedasam

Parabéns Zézinho !

Se o fórum depende-se desse tipo de pessoas com esses conceitos o que seria do fórum! Aqui e todo mundo aprendendo com todo mundo, analistas, programadores, principiantes. Você [size=18:116370241e][color=red:116370241e]Robotizar[/color:116370241e][/size:116370241e], já esta na minha lista de não responder.

Procure e leia a frase pertencente do nosso colega carnette. Mas para você já vou adiantar e reflita um pouco :

[color=blue:116370241e][size=14:116370241e]´Você ensina melhor aquilo que você mais precisa aprender. (Richard Bach)´[/size:116370241e][/color:116370241e]


Washington M. Almeida


Responder

23/03/2003

Alphablend

Caro [b:a747b3e6fa]ROBOTIZAR[/b:a747b3e6fa]

Deixe de ser um pouco prepotente e pare de esnobar os menos esperientes, até mesmo, pq se vc fosse taum bom naum precisaria estar participando desse Fórum ....
:!:


Responder

23/03/2003

Maurício Santos

Olá!!!!

Felizmente eu sei como fazer o q vc está querendo, aliás tenho até um pronto que estou testando em um cliente meu. Pensei que sua pergunta fosse mais difícil, mas....descobri que vc sabe muito menos do que eu, pq, se vc não consegue entender o exemplo do Clube, infelizmente vc não vai entender o meu sistema.

Espero que vc seja menos prepotente e mais humilde ao se dirigir aos colegas do Clube.


Responder

23/03/2003

Crash

Cara seja mais humilde pq vc tb ja deve ter sido um iniciante, e como todos nao sabia e nao sabe tudo!!!

So uma dica, ´Socket´ da pra faze.

Se vira nos 30.

Flws


Responder

24/03/2003

Dor_poa

estou com vocês.. :twisted:


Responder

24/03/2003

Anormal

Fala sério!

Você é bem arogante Robotizar.

:cry:


Responder

24/03/2003

Anonymous

Concordo com todos, menos o ROBOTIZAR... seja mais humilde meu caro...

E outra, seu CAPS LOCK está travado?


Responder

24/03/2003

Cristiane

:x Pô meu... se voce se acha tão inteligente assim a ponto de ignorar os iniciantes, vc nao estaria aqui pediando ´AJUDA´ não é...

Os principiantes podem nao saber algumas coisinhas que pra nós são obvias, mas quem garantem que eles não sabem o que vc quer...?

Quem sabe vc poderia reformular essa sua pergunta e SER MENOS IGNORANTE.... :?


Responder

24/03/2003

Btovix

Se há alguém no mundo que já nasceu sabendo delphi eu tô contratando viu senhor ROBOTIZAR! Pago bem pra caramba! E uma dica pra vc! Quando quiser escrever com letras minúsculas é só apertar um botão no teclado chamado ´Caps Lock´! Tenha um bom dia, reformule sua pergunta que eu, iniciante um em delphi, por incrivel que pareça pra vc, talvez até consiga te ajudar! :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar