Se você fosse integrante do KISS...

12/12/2003

0

[img:5f038e0cb3]http://www.kissonline.com/kissyourface/art3.jpg[/img:5f038e0cb3]
Tem mais em [url]http://www.kissonline.com/kissyourface/[/url]


Beppe

Beppe

Responder

Posts

12/12/2003

Henry

Putz ela fico mais feia do que ja era , coitadinha......


Responder

14/12/2003

Rfpsatin

Putz ela fico mais feia do que ja era , coitadinha......
Ela não né, ELE, é o Leonardo Da Vinci rs..... ta ligado neh rs...


Responder

14/12/2003

Henry

Brother ja ouvi algo sobre isso, mas nunca me fixo, qual que rola??? Monalisa é um auto-retrato do Leo???


Responder

15/12/2003

Anderson_blumenau

Brother ja ouvi algo sobre isso, mas nunca me fixo, qual que rola??? Monalisa é um auto-retrato do Leo???



nao, eu acho que isso é historia inventada

se bem que muitos historiadores concoradam que Leonardo poderia ter sido Homosexual


Responder

15/12/2003

Rfpsatin

Maior borboleta o fofo rs....

Praticamente certeza. ele era Homo, monaliza é um auto-retrato dele e a maioria das anotações que ele fez, estudos e tal, foi preservador pelo ´namorado´ dele e depois repassado adiante, é graças a esse namorado que temos conhecimento de tantos inventos dele, isso mesmo.

Bom, mas vemos e venhamos, ele foi um/uma Gênio(a)


Responder

15/12/2003

Henry

Putz, sou fan do cara veios, cs não fazem ideia, o cara apavorava...

O Anderson, mo ´rOx´essa tua assinatura, quero ve se posto uma de um gato muito rOx que eu tenho aqui em casa pra vc curti ai.


Responder

15/12/2003

Henry

Curta ai Anderson, eu acho muito loco esse gatinho ai meu..

[img:0124f5090c]http://charges.uol.com.br/bobagens/gatomaracuja.jpg[/img:0124f5090c]


Responder

16/12/2003

Anderson_blumenau

[quote=´Henry´]Curta ai Anderson, eu acho muito loco esse gatinho ai meu..

Show de bola esse gato, a minha mae quer comprar
ele ta a venda ?


Responder

17/12/2003

Rfpsatin

Cara, esses gatos de vc´s tão me dando alergia ... coff coff rs...

oia q posto meu tótó p/ espantar eles rs.....


Responder

17/12/2003

Henry

Putz veio o gato é dum amigo meu de um outro forum que eu participo, mas acho que com uns R$10.00 c leva ele.......


Responder

19/12/2003

Anderson_blumenau

Cara, esses gatos de vc´s tão me dando alergia ... coff coff rs... oia q posto meu tótó p/ espantar eles rs.....


se totó nao é daqueles que mais parecem um projeto de cachorro, que tem que cuidar pra nao pisar em cima é ?


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

[quote:2a8ffcbee5=´rfpsatin´]Cara, esses gatos de vc´s tão me dando alergia ... coff coff rs... oia q posto meu tótó p/ espantar eles rs.....


se totó nao é daqueles que mais parecem um projeto de cachorro, que tem que cuidar pra nao pisar em cima é ?[/quote:2a8ffcbee5]

aff, o cara já viu ele :oops:

ae não vale :)


Responder

20/12/2003

Anderson_blumenau

[quote:168a2662d8=´Anderson_Blumenau´][quote:168a2662d8=´rfpsatin´]Cara, esses gatos de vc´s tão me dando alergia ... coff coff rs... oia q posto meu tótó p/ espantar eles rs.....


se totó nao é daqueles que mais parecem um projeto de cachorro, que tem que cuidar pra nao pisar em cima é ?[/quote:168a2662d8]

aff, o cara já viu ele :oops:

ae não vale :)[/quote:168a2662d8]

nao esquenta nao, coloca a foto dele aí pra gente dar umas risadas


Responder

20/12/2003

Henry

O ja que ta rolando umas fotos de dogs vo posta a foto dos meus dois assassinos tambem........


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar