Security Alert / Alerta de segurança

28/07/2019

0

Security Alert

There is a problem with the site's security certificate:
localhost
Do you want to proceed?
====================================
Alerta de segurança

Existe um problema com o certificado de segurança do site:
localhost
Você quer prosseguir?
José Soares

José Soares

Responder

Posts

28/07/2019

José Soares

Porque está aparecendo esta mensagem quando entro no Delphi? Alguem poderia me ajuda a retirar esta mensagem?
Responder

22/08/2019

Kamila Gomes

Olá!
Provavelmente é porque a tela Welcome page do Delphi está tentando conectar a um site e este está com conflito de certificado de segurança.
Tenta desabilitar a Welcome page do Delphi:

Vá no menu iniciar e digite 'regedit'.
Acesse o caminho : HKEY_CURRENT_USER\\Software\\CodeGear\\BDS\\7.0\\Known IDE Packages (no meu caso uso o delphi 2010).
Encontre a entrada com nome $(BDS)\\Bin\\startpageide140.bpl e mude o valor colocando um underline antes do valor que está lá (exemplo: '_Embarcadero Start Page IDE Package'). Você pode habilitá-la novamente depois, basta remover o underline.

Acredito que isso deve ajudar :]
Responder

23/08/2019

José Soares

Olá!
Provavelmente é porque a tela Welcome page do Delphi está tentando conectar a um site e este está com conflito de certificado de segurança.
Tenta desabilitar a Welcome page do Delphi:

Vá no menu iniciar e digite 'regedit'.
Acesse o caminho : HKEY_CURRENT_USER\\\\Software\\\\CodeGear\\\\BDS\\\\7.0\\\\Known IDE Packages (no meu caso uso o delphi 2010).
Encontre a entrada com nome $(BDS)\\\\Bin\\\\startpageide140.bpl e mude o valor colocando um underline antes do valor que está lá (exemplo: '_Embarcadero Start Page IDE Package'). Você pode habilitá-la novamente depois, basta remover o underline.

Acredito que isso deve ajudar :]



Obrigado pela ajuda amigo, farei exatamente como vc descreve, eu uso o Delphi 10.3.2
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar