Segurança Servidor

12/05/2011

0

Bom Dia. Pessoal.   Estou usando o Editor HTML do ajax na versão 4 asp.net, e quando hospedei o site na UOL HOST veio mensagem de erro,  "System.Security.SecurityException: That assembly does not allow partially trusted callers."   Nesse link eles falam da segurança no servidor: http://ajuda.uolhost.com.br/index.php?ind=&p=resposta&res=550#rmcl   Como faço para implentar essa parte de segurança na página para que eu possa usar o Editor HTML Ajax?   AllowPartiallyTrustedCallersAttribute Class Agradeço desde já atenção.
Marcos Souza

Marcos Souza

Responder

Posts

01/10/2012

Carlos Eduardo

Olá! Estou com o mesmo problema, pois o host da UOL tem nivel de segurança trust=medium. Você conseguiu resolver o seu problema? Sem sim como você implementou isso no código? Você pode me ajudar? Eu estou trabalhando com ASP.NET
Valeu Abraços.
Responder

01/10/2012

Marcos Souza

Boa Tarde.

Então, eu sai da UOLHOST achei servidor deles muito ruim.
Depois de um tempo, erá uma lentidão no painel de controle imensa, e-mail dando problema.
Estou hospedando meus projetos na www.vbmahospedagem.com.br, painel e serviço bem bacana.
Responder

03/10/2012

Carlos Eduardo

Valeu Abraços.
Responder

04/10/2012

Alisson Santos

Quando trata-se de html pelo que sei não precisa, pois não conheço nenhum meio de achar uma falha nesse tipo de arquivo.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar