Seja surdo...

11/03/2004

0

Era uma vez uma corrida .. ...de sapinhos !

O objetivo era atingir o alto de uma grande torre.
Havia no local uma multidão assistindo.
Muita gente para vibrar e torcer por eles.
Começou a competição.
Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, que mais se ouvia era: ´Que pena !!! esses sapinhos não vão conseguir... ...não vão conseguir...´
E os sapinhos começaram a desistir. Mas havia um que persistia e continuava a subida em busca do topo...
A multidão continuava gritando :
´... que pena !!! vocês não vão conseguir !...´ E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um... menos aquele sapinho que continuava tranqüilo...embora cada vez mais arfante.
Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele... A curiosidade tomou conta de todos. Queriam saber o que tinha acontecido... E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, aí sim conseguiram descobrir... que ele era surdo !

...

Seja ´surdo´ quando alguém lhe diz que você não pode realizar seus sonhos... !!!


Vinicius2k

Vinicius2k

Responder

Posts

11/03/2004

Keitarosan

Poooow, taew uma lição legal ^__^

Vale a pena segui-la :D


Responder

11/03/2004

Otto

Poooow, taew uma lição legal ^__^ Vale a pena segui-la :D



:)


Responder

12/03/2004

Elitonon

:lol: boa :lol:
... mas eu fiquei encucado: como é que o sapinho soube que era pra subir a torre, se ele era surdo ?!?!?!?!? :shock:


Responder

12/03/2004

Beppe

:lol: boa :lol: ... mas eu fiquei encucado: como é que o sapinho soube que era pra subir a torre, se ele era surdo ?!?!?!?!? :shock:


Oras, tinha uma sapinha lá...


Responder

12/03/2004

Keitarosan

Talvez uma perereca :lol: :lol: :lol:


Responder

12/03/2004

Elitonon

Ah!!! Entendi... dãããããrrrrrrrr!!! :oops:
Ele foi pelo ´cheiro´!!! :lol: :lol: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar