Fórum Selecionando Registros #195944

19/11/2003

0

Tenho uma tabela com os campos NomeCliente e DataNascimento, Gostaria de saber onde posso encontrar um componente que eu possa informar somente o mês/ano, já tentei os componentes do RxLib, mas, os componentes de manipulação de data só informa a data total dd/mm/aa. E diante destes dois campos NomeCliente e DataNascimento, ao informar o mês e ano de nascimento do cliente, fosse selecionado todos os clientes nascidos no mês e ano informado, independente do dia de nascimento, ou seja, se eu irformar: Abr/1975 seria mostrados todos os clientes que nasceram em qualquer dia do mês de Abril do ano de 1975.

Desde já agradeço.

N_valdo

N_valdo

Responder

19/11/2003

Vanius

Boa tarde Fera.

Vc ja tentou colocar o campo com a mascara MM/YYYY ?

Se precisar de ajuda, mande um mail ou ICQ.

Vanius
vaniusg@terra.com.br
ICQ 2794012

Responder

Gostei + 0

19/11/2003

N_valdo

Ami~go, e diante destes dois campos NomeCliente e DataNascimento, ao informar o mês e ano de nascimento do cliente, fosse selecionado todos os clientes nascidos no mês e ano informado, independente do dia de nascimento, ou seja, se eu irformar: Abr/1975 seria mostrados todos os clientes que nasceram em qualquer dia do mês de Abril do ano de 1975.

Agradeço desde Já

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar