Fórum selecionar dbgrid #398882

08/04/2011

0

gostaria de saber como faço para selecionar o item de uma dbgrid e adiciona-lo em outra , pois eu tenho uma tabela de vendas, que pode conter varios itens_vendas, na hora de realizar meu cadastro o usuario, teria que selecionar quais itens da tabela itens, ele vai adicionar na tabela itens_vendas, sendo que ele nao pode adicionar mais de uma vez o mesmo item. Utilizo o delphi7 e o firebird IBexpert, e se fosse possivel queria a programação dentro do delphi sem procedure.
Gabriela Motta

Gabriela Motta

Responder

08/04/2011

Gabriela Motta

gostaria de saber como faço para selecionar o item de uma dbgrid e adiciona-lo em outra , pois eu tenho uma tabela de vendas, que pode conter varios itens_vendas, na hora de realizar meu cadastro o usuario, teria que selecionar quais itens da tabela itens, ele vai adicionar na tabela itens_vendas, sendo que ele nao pode adicionar mais de uma vez o mesmo item. Utilizo o delphi7 e o firebird IBexpert, e se fosse possivel queria a programação dentro do delphi sem procedure utilizar procedure no banco.

Responder

Gostei + 0

11/04/2011

Daniel Qualhato

Olá Gabriela
      vc poderia esplicar melhor como que vc quer que funcione seu form de venda. para que eu possa te ajudar
Responder

Gostei + 0

12/04/2011

José Silva.

gostaria de saber como faço para selecionar o item de uma dbgrid e adiciona-lo em outra , pois eu tenho uma tabela de vendas, que pode conter varios itens_vendas, na hora de realizar meu cadastro o usuario, teria que selecionar quais itens da tabela itens, ele vai adicionar na tabela itens_vendas, sendo que ele nao pode adicionar mais de uma vez o mesmo item. Utilizo o delphi7 e o firebird IBexpert, e se fosse possivel queria a programação dentro do delphi sem procedure.

Gabriela Tobias, dê uma pesquisada
aqui http://migre.me/4eiho que você
encontrará muito material sobre dbgrid, tabela,
RAVE, QUICK e muito mais, confira.

Cadastro Simples e conteúdo FREE

Espero ter ajudado
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar