Fórum Selecionar determinada etiqueta para imprimir no Report Builder #393578
10/01/2011
0
Boa noite.
Estou com o seguinte problema:
- Estou desenvolvendo em Delphi 2009 e o gerador de relatório que utilizo é o Report Builder;
- Tenho a tela de cadastro de produtos onde é gerado o código de barras da mercadoria;
- Montei um relatório para gerar e imprimir todas as etiquetas, com código de barras, das mercadorias cadastrados em todo a tabela;
- Agora, o que preciso fazer é:
- Selecionar apenas uma determinada etiqueta e a quantidade dessa mesma etiqueta, para imprimir.
Utilizo Delphi com Sql Server (MSDE)
Já tenho uma FUNCTION que faz essa repetição de acordo com o que preciso. O que não consigo é passar a variação da FUNCTION para o Report Builder.
Desde já, agradeço a colaboração e suporte de todos que ajudarem.
Alexandre Gonzalez
Curtir tópico
+ 0
Responder
Leonardo Xavier
Você já pensou na hipótese de gravar os dados que você quer repassar para o seu report por meio de variáveis globais?
Responder
Gostei + 0
12/01/2011
Alexandre Gonzalez
Bom dia. Obrigado pela atenção.
Bem, nunca fiz esse tipo de operação(selecionar um registro para ser impresso várias vezes). Portanto, sua resposta ficou muito vaga. Você poderia postar um mini exemplo?
Obrigado.
Bem, nunca fiz esse tipo de operação(selecionar um registro para ser impresso várias vezes). Portanto, sua resposta ficou muito vaga. Você poderia postar um mini exemplo?
Obrigado.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)