Fórum Selecionar DLL em tempo de execução #277800
18/04/2005
0
A situação é a seguinte:
Tenho um sistema que utiliza minimpressoras para imprimir cupons, tá funcionando certinho. Só que cada cliente utiliza uma marca diferente e portanto uma dll diferente para cada marca/modelo. Assim tenho que especificar todas estas dlls, sendo que o cliente só irá usar uma.
Gostaria que ficasse na máquina do cliente somente a que ele irá usar e o sistema não desse mensagem de erro dizendo que está faltando tal dll, aliás nem roda se tiver faltando uma.
Obrigado!
Tenho um sistema que utiliza minimpressoras para imprimir cupons, tá funcionando certinho. Só que cada cliente utiliza uma marca diferente e portanto uma dll diferente para cada marca/modelo. Assim tenho que especificar todas estas dlls, sendo que o cliente só irá usar uma.
Gostaria que ficasse na máquina do cliente somente a que ele irá usar e o sistema não desse mensagem de erro dizendo que está faltando tal dll, aliás nem roda se tiver faltando uma.
Obrigado!
Jdteichert
Curtir tópico
+ 0
Responder
Edilcimar
quando utilizo dll´s, com impressoras fiscais, coloco a configuração em uma tabela, mas também poderá ser utilizado um arquivo ini, então quando vou utilizá-la leio a tabela e vejo qual a impressora e conseqüentemente qual a função a ser utilizada.
Responder
Gostei + 0
18/04/2005
Massuda
...Gostaria que ficasse na máquina do cliente somente a que ele irá usar e o sistema não desse mensagem de erro dizendo que está faltando tal dll, aliás nem roda se tiver faltando uma.
[url=http://forum.clubedelphi.net/search.php]Pesquise[/url] aqui no fórum por [b:ea38c5b40b]LoadLibrary[/b:ea38c5b40b].
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)