Fórum selecionar impressora padrão no XP #234086

24/05/2004

0

tenho um sistema que vai rodar no win xp, neste pc tem 2 impressoras, um lx300 e outra jato de tinta usb. Gostaria de saber com os colegas se tem como selecionar a impressora padão para imprimir os relatórios na matricial, pois quando gero relatórios para a jato de tinta o quick rep seleciona esta impressora, mas ai tenho que voltar no quickrep para selecionar a matricial de novo, senão os relatorios continuam saindo na jato de tinta. Para a matricial estou usando impressão direta na impressora, e na jato de tinta, uso o quick report. Sistema windows XP.

Só mais uma coisa, na matricial o relatório ocupa apenas 12 cm de página, mas a impressora solta papel do tamanho A4, tem como limitar o papel? Uso uma bobina de 80mm

Grato pela atenção de todos. Sei que este tópico já foi postado antes, mas não consegui fazer funcionar no xp com as soluções apresentadas

Sanses

Sanses

Sanses

Responder

24/05/2004

Sanses

pessoal tenho um pouco de urgencia, será que os colegas não passaram por este problema ainda?

Obrigado
Sanses

Responder

Gostei + 0

25/05/2004

Bacamarte

[b]Só mais uma coisa, na matricial o relatório ocupa apenas 12 cm de página, mas a impressora solta papel do tamanho A4, tem como limitar o papel? Uso uma bobina de 80mm[/b]

Sobre essa parte eu estou com o mesmo problema.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar