GARANTIR DESCONTO

Fórum Selecionar Item no DBWebGrid #274801

31/03/2005

0

Preciso fazer uma dbwebgrid onde será exibida 3 campos. Nome, login, nível. Gostaria de saber como faço para inserir uma checkbox na primeira coluna e todas as vezes que eu marcar a caixa ele selecionasse toda a linha, lembrando que ele pode marcar mais de uma caixa. Esse recurso seria utilizado para exclusão de registros, ou seja, todos que estivessem marcados seriam excluídos depois.

Já consegui colocar dentro da DBWebGrid uma coluna para selecionar, o problema é que ela coloca a seleção como botão ou link e só marca um por vez.

muito obrigado,
Rodrigo

Rzcoimbra

Rzcoimbra

Responder

31/03/2005

Cristiam

Olha, acredito que em DBWEBGrid, vc não consiga selecionar mais de uma linha, mas eu vou testar aqui e já te falo

Responder

Gostei + 0

31/03/2005

Rzcoimbra

OK, fico aguardando.

Olha, acredito que em DBWEBGrid, vc não consiga selecionar mais de uma linha, mas eu vou testar aqui e já te falo

Responder

Gostei + 0

31/03/2005

Rzcoimbra

Alguém mais tem uma dica!!!

Responder

Gostei + 0

04/04/2005

Rzcoimbra

Ainda nao consegui fazer o que queria, porem ja me ajudaria se alguem pudesse me informar como fazer com que as checkbox selecionadas pudessem executar a ação de excluir os registros ao clicar em um botão.

Responder

Gostei + 0

04/04/2005

Rzcoimbra

up

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar