GARANTIR DESCONTO

Fórum Selecionar página no QuickReport #275197

01/04/2005

0

Olá pessoal,

Alguém pode me informar como fazer para escolher a página que será impressa através do QReport??? No botão PrintSetup, a opção onde eu deveria informar o intervalo a ser impresso está desabilitado...

Imaginem só: Um relatório com 40 páginas e na impressão da página 40 o papel prendeu no tracionador da impressora. Estou tendo que imprimir todas as quarenta páginas novamente e desnecessariamente...

Certo de atenção de todos, antecipadamente agradeço.

Pro-luck

Pro-luck

Responder

02/04/2005

Gandalf.nho

Pelo preview, realmente não é possível, tente imprimir seu relatório usando o comando PrinterSetup antes de dar Print.

Responder

Gostei + 0

02/04/2005

Martins

Desculpe se descordo de alguém aqui.

Mas pelo Preview, na opção PrintSetup (a impressora com achave sobre ela), tem como vc escolher qual pagina deseja imprimir, eu utilizo Delphi 6, e sempre faço isso.

Qualquer coisa, mande um e-mail para martins_bios@bol.com.br, que lhe passo mais detalhes.

Martins

Responder

Gostei + 0

02/04/2005

Gandalf.nho

Pode ser que pra mim não funcione pq uso preview customizado

Responder

Gostei + 0

02/04/2005

Pro-luck

E como seria um preview não customizado???

Responder

Gostei + 0

03/04/2005

Gandalf.nho

[quote:71ab9d86bf=´Pro-Luck´]E como seria um preview não customizado???[/quote:71ab9d86bf]

Seria o próprio preview padrão do componente.

Responder

Gostei + 0

05/04/2005

Pro-luck

Quero agradecer-lhe pela dica e dizer que serviu direitinho para o que eu queria. Se algum dia eu puder ajudá-lo de alguma forma, sinta-se a vontade para pedir.

Obrigado...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar