Fórum Selecionar Toda a linha do DbGrid #241045
02/07/2004
0
Pessoal,
Boa tarde!
Alguém sabe explicar como eu faço para toda vez que o DbGrid setar um determinado registro toda a linha ficar selecionada?
Por exemplo...
Estou fazendo uma pesquisa e a medida que vou digitando as palavras a setinha vai correndo e setando o registro por aproximação... a pesquisa ta tranquila o problema é fazer com a linha que estiver com a setinha fique selecionada e após perder a posição da setinha volte ao normal entende?
Eu sei como selecionar toda a linha mas só quando cliko com o mouse em cima, desta forma não serve, seria interessante que a linha selecionasse automaticamente.
Se alguém puder me ajudar ficarei grato!
Agradeço desde já!
Boa tarde!
Alguém sabe explicar como eu faço para toda vez que o DbGrid setar um determinado registro toda a linha ficar selecionada?
Por exemplo...
Estou fazendo uma pesquisa e a medida que vou digitando as palavras a setinha vai correndo e setando o registro por aproximação... a pesquisa ta tranquila o problema é fazer com a linha que estiver com a setinha fique selecionada e após perder a posição da setinha volte ao normal entende?
Eu sei como selecionar toda a linha mas só quando cliko com o mouse em cima, desta forma não serve, seria interessante que a linha selecionasse automaticamente.
Se alguém puder me ajudar ficarei grato!
Agradeço desde já!
Mmbarros
Curtir tópico
+ 0
Responder
Dataclass
MMBarros,
Configura teu grid assim:
Options :
dgRowSelect TRUE
dgAlwayShowSelection TRUE
Esperamos ter sido útil a dica
Configura teu grid assim:
Options :
dgRowSelect TRUE
dgAlwayShowSelection TRUE
Esperamos ter sido útil a dica
Responder
Gostei + 0
05/07/2004
Mmbarros
Ficou Perfeito!!!!!
Fico muito grato!!!
Fico muito grato!!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)