Fórum Select com Hibernate - Nome das Colunas #131073
25/03/2010
0
Boa noite pessoal.
Estou iniciando em Java e Hibernate e estou com algumas dificuldades.
Fiz um Select utilizando o Hibernate, funcionou, consegui pegar os valores da cosnulta.
Porém eu gostaria de pegar juntamente com os valores o nome das colunas de forma automatica.
segue o codigo que estou utilizando:
Esse código retorna o conteudo de cada campo corretamente, mas como poderia pegar o nome das colunas que esse select retornou tambem?
Obrigado, qualquer ajuda é bem vinda.
Abraço!
Estou iniciando em Java e Hibernate e estou com algumas dificuldades.
Fiz um Select utilizando o Hibernate, funcionou, consegui pegar os valores da cosnulta.
Porém eu gostaria de pegar juntamente com os valores o nome das colunas de forma automatica.
segue o codigo que estou utilizando:
Session sess = getSessionFactory().openSession();
List<Object[]> query = sess.createSQLQuery("select * from contacorrente").list();
for ( Object[] qry:query )
{
System.out.println("Banco: " + qry[0]);
System.out.println("Agencia: " + qry[1]);
System.out.println("Conta: " + qry[2]);
/* aqui de vez colocar o nome das colunas de forma fixa (Banco,Agencia, etc..) eu queria pegar o nome de forma automatica. */
}
sess.close();
Esse código retorna o conteudo de cada campo corretamente, mas como poderia pegar o nome das colunas que esse select retornou tambem?
Obrigado, qualquer ajuda é bem vinda.
Abraço!
Forst
Curtir tópico
+ 0
Responder
Dyego Carmo
Não é possivel recuperar esse tipo de informação desta forma...
Se voce usar uma QUERY NATIVA dentro do hibernate voce não consegue recuperar os nomes dos campos...
Por curiosidade , prq esta usando SQL NATIVA e HIBERNATE ?
Se voce usar uma QUERY NATIVA dentro do hibernate voce não consegue recuperar os nomes dos campos...
Por curiosidade , prq esta usando SQL NATIVA e HIBERNATE ?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)