Fórum SELECT dentro de SUM #328341
31/08/2006
0
Olá pessoal.
Bom, venho aqui com uma dúvida que naum consegui encontrar respostas pelo forum.
Eu tenho a seguinte expressão:
Ela não funciona justamente por causa da função SUM agregada com o SELECT.
Alguém poderia me dizer se é possível esta expressão, ou se existe alguma alternativa que eu poderia ausar?
Obrigado galera
Bom, venho aqui com uma dúvida que naum consegui encontrar respostas pelo forum.
Eu tenho a seguinte expressão:
SELECT Produtos.DESPRO, Produtos.CODPRO, Produtos.REFERENCIA, Movos.QUANTIDADE, Movos.PRECO, ((MovOs.Preco * MovOs.Quantidade) / SUM(SELECT MovOs.Quantidade FROM MovOs WHERE MovOs.Produto = Produtos.CodPro)) as PrcMed FROM "Produtos.DB" Produtos INNER JOIN "Movos.DB" Movos ON (Produtos.CODPRO = Movos.PRODUTO) GROUP BY Produtos.CODPRO, Produtos.DESPRO, Produtos.REFERENCIA, Movos.QUANTIDADE, Movos.PRECO ORDER BY Produtos.DESPRO
Ela não funciona justamente por causa da função SUM agregada com o SELECT.
Alguém poderia me dizer se é possível esta expressão, ou se existe alguma alternativa que eu poderia ausar?
Obrigado galera
K1t4r0
Curtir tópico
+ 0
Responder
K1t4r0
Alguém?
Uma luz?
:(
Uma luz?
:(
Responder
Gostei + 0
31/08/2006
K1t4r0
Vlwz galera para os q pelo menos entraram rsrsr
Bom, eu resolvi de outra forma, segue abaixo o código.
Bom, eu resolvi de outra forma, segue abaixo o código.
SELECT Produtos.DESPRO, Produtos.CODPRO, Produtos.REFERENCIA, SUM(MovOs.Quantidade) as QTD, (SUM (MovOs.Preco * MovOs.Quantidade) / Sum(Movos.QUANTIDADE) ) as PrcMed FROM Produtos INNER JOIN Movos ON (Produtos.CODPRO = Movos.PRODUTO) GROUP BY Produtos.CODPRO, Produtos.DESPRO, Produtos.REFERENCIA ORDER BY Produtos.DESPRO
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)