Fórum Select Group #412304

02/02/2012

0

Bom dia, estou com uma duvida, eu estou montando um sistema de compra e venda de um jogo online, seguinte... O usuario cadastra um item por exemplo, e outro usuario compra esse item, e outras pessoas podem comprar esse item tambem, quando alguem compra o item que o vendedor esta vendendo, aparece uma solicitacao de compra desse item, e to com o problema nessa parte, o vendedor recebe a solicitacao de compra de varios usuarios, so que o problema acontece que os mesmo usuarios solicita a compra do mesmo item varias vezes, entao a foto desse item aparece varias vezes na area de solicitacao, eu gostaria que a imagem aparecesse apenas uma vez e a quantidade de vezes que ela foi solicitada. eu ouvi dizer que oque resolveria era o select group so que nao estou sabendo usar ele em asp classico com banco acces.

Estou no aguardo de uma ajuda Obrigado!
Bruno Bafilli

Bruno Bafilli

Responder

21/03/2012

Erackson Brito

A tabela de Solicitações vai fazer INNER JOIN com a de Itens. No SELECT da consulta coloque um COUNT(solicitacoes.id) e faça um GROUP BY itens.id ;]

[]´s
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar