Select Options Dinâmico com dois campos da mesma Tabela

16/11/2016

0

Boa galera, por favor sou iniciante em programação e estou com uma dificuldade peço humildemente a ajuda de vocês.

Preciso de dois select Options, onde eu consiga listar da mesma tabela os dois campos, 1 lista o campo A e o outro lista o campo B, seria a mesma função ou parecida, com aqueles select Options de estado e cidade porem o que quero e selecionar dois nomes na mesma tabela EX:

ID --------NOME ----------SOBRENOME
01--------JOSE------------NILSON.

é isso que preciso, dois select Options quando selecionar o nome em um, outro mostra o sobre nome, porem isso ma mesma tabela, se for possível, teria como mostrar como realizar essa façanha, pois eu ainda estou iniciando com tudo isso, e já pesquisei na net e nada, desde já deixo aqui meu agradecimento.
Josenilson Pereira

Josenilson Pereira

Responder

Posts

17/11/2016

Fabio Basso

Josenilson,
Você citou como exemplo a opção de selecionar um estado e o sistema listar as cidades deste estado, porém, com nome e sobrenome a questão é diferente. Nome e sobrenome fazem parte de um mesmo registro. Acho que se vc colocar a estrutura da tabela ajuda a entender o que precisa ser feito.
Responder

17/11/2016

Josenilson Pereira

Fabio, muito obrigado pela ajuda, estou adicionando um link com as imagens do projeto,

https://1drv.ms/i/s!AnbFmYa8hrQdrx7JS_AaIF3mevuj
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar