Fórum select procedure x stored procedure #356939
10/04/2008
0
algem saberia me dizer se eu utilizar [i:8e6bb41efa]select procedure[/i:8e6bb41efa] tem a mesma performance comparando ao stored procedure ou não, tem a mesma performance do que uma query?
este select seria executado em um componente query. A performance é considerado a mesma coisa se eu utilizar componente storedProc para executar está procedure abaixo?
gostaria saber a opnião de vocês porque estou querendo desenvolver um novo form de pesquisa generica e estou com dúvidas a respeito e performance.
agradeço pela atenção,
Pestana.
select * from proc(nomeCli);
este select seria executado em um componente query. A performance é considerado a mesma coisa se eu utilizar componente storedProc para executar está procedure abaixo?
create procedure proc(nomeCli) returns (code, nome, data, sexo, tel, end) as begin for select id, nome, dataNasc, sexo, telefone, endereco from cliente where nome = :nomeCli into :code, :nome, :data, :sexo, :tel, :end do suspend; end
gostaria saber a opnião de vocês porque estou querendo desenvolver um novo form de pesquisa generica e estou com dúvidas a respeito e performance.
agradeço pela atenção,
Pestana.
Pestana_
Curtir tópico
+ 0
Responder
Pestana_
UP
Responder
Gostei + 0
14/04/2008
Pestana_
Alguem?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)