Fórum select usando distinct #192161
01/11/2003
0
Bom dia a todos.
Tenho um leilão dividido por sessões e gostaria de fazer uma busca de todos os itens que não foram leiloados. Por exemplo:
Tenho o produto ´Mesa´. Na sessão 1 ninguém deu lance, mas na sessão 2 houve um lance, então este item foi leiloado.
Como fazer para em minha busca não mostrar este item?
OBS: tentei fazer com um distinct, mas parece que ele mostra o primeiro que encontra, no meu caso o item da sessão 1.
Grato pela atenção.
Tenho um leilão dividido por sessões e gostaria de fazer uma busca de todos os itens que não foram leiloados. Por exemplo:
Tenho o produto ´Mesa´. Na sessão 1 ninguém deu lance, mas na sessão 2 houve um lance, então este item foi leiloado.
Como fazer para em minha busca não mostrar este item?
OBS: tentei fazer com um distinct, mas parece que ele mostra o primeiro que encontra, no meu caso o item da sessão 1.
Grato pela atenção.
Turbo Drive
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marcelo.c
Deve haver um campo que defina se houve ou não o lance, então utilize a cláusula WHERE, ex: WHERE lance = ´T´.
Responder
Gostei + 0
03/11/2003
Turbo Drive
Em cada sessão existe um local onde eu coloco o código do vencedor. No meu exemplo anterior, na sessão 1 fica código = 0 e na sessão 2 fica o código do vencedor (código =5, por exemplo).
Alguma sugestão ?
Alguma sugestão ?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)