Fórum SelectOnMenu dentro de um DataTable #584225
28/07/2017
0
Olá, estou montando uma aplicação JSF onde tenho um DataTable (que carrega dados de um arquivo csv), e para cada linha vai ter uma coluna com um SelectOnMenu (Dropdown), o conteudo dele eu carrego de uma consulta ao banco.
O problema é que para cada linha que carrega, esta sendo feita a consulta ao banco, carregando novamente o dropdown, gera trafego desnecessário. Alguma idéia de como carregar estes dados apenas uma vez?
Grato pela atenção.
O problema é que para cada linha que carrega, esta sendo feita a consulta ao banco, carregando novamente o dropdown, gera trafego desnecessário. Alguma idéia de como carregar estes dados apenas uma vez?
Grato pela atenção.
Vinicius Medeiros
Curtir tópico
+ 0
Responder
Estevão Dias
Olá Vinicius, tudo bem?
Como está declaração do value do DataTable? Pode verificar também se o método invocado no Managed Bean contém uma chamada ao banco de dados, ou se ele apenas retorna um lista de itens previamente carregados?
Como está declaração do value do DataTable? Pode verificar também se o método invocado no Managed Bean contém uma chamada ao banco de dados, ou se ele apenas retorna um lista de itens previamente carregados?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)