Sem Acesso ao Devmedia e Não consigo acessar os videos

09/09/2016

0

Estou sem acesso a plataforma e não consigo acessar os Videos
Marcos Cavalcante

Marcos Cavalcante

Responder

Posts

09/09/2016

Edson Silva

Como assim sem acesso ao Devmedia?
Sobre os vídeos pode ser algum plugin que precisa no navegador. Tenta com outros navegadores.
Responder

10/09/2016

Marcos Cavalcante

Não é plugin. Quando tento rodar o arquivo baixado .md2 Ele dá um erro. E não consegue ler o vídeo. Alguém pode solucionar este problema porfavor
Responder

11/09/2016

Edson Silva

Se você estiver clicando duas vezes no próprio arquivo pra abrir, ele dará erro, precisa abrir através do aplicativo que o Devmedia fornece, o devplayer, nele você vai em arquivo, abrir, e escolhe o vídeo baixado. Se ainda assim der erro vai na opção ajuda que precisará instalar uns plugins de atualização.
Responder

11/09/2016

Marcos Cavalcante

Não clico duas vezes. Já baixei o media player que o Devmedia fornece e não funciona a leitura dos videos .md2. Mandei a Tela do ERRO para o Email de vocês. O que eu faço?
Responder

12/09/2016

Ramon Barbosa

Opa Marcos, já consegui resolver o seu problema? Ou ainda não está conseguindo assistir os videos?
Responder

12/09/2016

Marcos Cavalcante

Não conseguir resolver o problema. E não consigo ler o vídeos.
Responder

12/09/2016

Wesley Yamazack

Olá Marcos, como vai?

Para rodar os arquivos com extensão .dm2, você precisa do nosso player windows, sacou?

Nessa url você encontrará o DevPlayer Windows para download: https://www.devmedia.com.br/app/, basta fazer o download, efetuar o login e no menu localizar a opção abrir e localizar o video que você deseja assistir (Com extensão .dm2).

Q tal?

Qualquer dúvidas fique a vontade para me enviar um email tbm yamazack@gmail.com

Grande abraço

Wesley Yamazack
Coordenador Editorial
Responder

05/01/2018

Jocimar Onorio

nao consigo visualizar os videos ja baixei os plugins e nada
Responder

08/01/2018

Daniella Gomes

Oi Jocimar, blz!?
Vc pode nos mandar o link aqui pra testarmos, por favor.
vc abriu pelo Aplicativo DevMedia e não apareceu o vídeo, foi isso? E pelo próprio navegador, conseguiu ver?
Responder

31/10/2018

Fabiano Bezerra

Eu nã tenho mais a assinatura, porém gostaria de saber se há como eu rodar o video que baixei, não consigo assistir ele mais.
Responder

31/10/2018

Jefferson Santos

Fala Root, tudo bem?
Você não vai conseguir assistir os vídeos que você baixou se você está sem acesso mvp. Porque no para assistir os vídeos, você precisa se logar no Player DevMedia. Sacou ?
Qualquer dúvida é só falar.
Abraços.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar