Sempre que eu tento conectar com DbExpress ta esse pau.

07/06/2004

0

Pessoal sempre que eu tento conectar usando DbExpress com MySql a um computador que tem MySql instalado da a mensagem.

Unable load LibMySql.dll. Eu já copiei essa dll para o Windows, e o diretorio da aplicação, nada adianta. Alguem poderia me ajudar?


Obrigado.


Yalle Cunha.


Yallebr

Yallebr

Responder

Posts

07/06/2004

Carlossalheb

Voçê precisa copiar o arquivo para a pasta windows/system, e o mysql precisa ser a versão 3.23, se for a 4 não funciona


Responder

07/06/2004

Otto

Voçê precisa copiar o arquivo para a pasta windows/system, e o mysql precisa ser a versão 3.23, se for a 4 não funciona


Carlos, me tira uma duvida:

o dbexpress nao funciona com o mysql 4.0.xx ou superior não?!


Responder

07/06/2004

Carlossalheb

eu nunca consegui conectar com o mysql 4, sempre dava este erro que você informou, eu pesquisei bastante sobre isto, mas nunca consegui, caso seja possível, eu desconheço qual o é método que faça.


Responder

07/06/2004

Vinicius2k

pode-se trocar o driver... na CodeCentral tem alguns disponíveis para download, mas os ´bons´, ou seja, não-beta, precisa pagar para usar comecialmente... :?


Responder

18/06/2004

Vinicius2k

Amigos,

O update 7.1 do Delphi já conta com o suporte até MySQL 4.0.18 através do DBX...

vejam o artigo completo : http://community.borland.com/article/0,1410,32337,00.html
T+


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar